Novela Reis: Rafael Gevú será Samuel em Reis

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sábado, 23 de julho de 2022

Reis, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Rafael Gevú será Samuel em Reis.

Rafael Gevú irá interpretar Samuel em Reis
Rafael Gevú irá interpretar Samuel em Reis

Ator, que está em seu quarto trabalho na Record TV, fala sobre o seu personagem na nova superprodução bíblica, que estreia em breve na emissora.

Com as gravações em andamento, Reis, a próxima superprodução da Record TV, já reúne um grande elenco. O ator Rafael Gevú, depois de importantes papéis na emissora, viverá seu quarto trabalho ao dar vida ao personagem Samuel.

Em 2017, Rafael Gevú interpretou Asher na primeira fase de O Rico e Lázaro. No ano seguinte, foi João, um dos 12 apóstolos na novela Jesus. E, no mais recente trabalho na emissora, Gevú viveu o príncipe de Ur, Dnin-Sim, em Gênesis.

Ele diz ter ficado empolgado com o convite para o papel em Reis. “Minha última novela foi Gênesis, foi muito interessante, muito legal, pude explorar um tipo de personagem diferente. Lembro que estava de mudança e recebi a mensagem sobre Reis. Fiquei super ansioso e animado, não conhecia muito bem a história e comecei a pesquisar sobre o assunto. Me deu mais vontade ainda de fazer”.

Gevú ainda adiantou um pouco do que o público poderá esperar deste personagem, “Samuel é enorme. Vão enxergar muito amor e sinceridade no olhar dele, além de muito afeto no jeito que fala com as pessoas. Ele leva uma boa mensagem e estabelece um bom exemplo. Um personagem lindo e sem dúvida nenhuma o maior desafio da minha vida", revelou.

A série Reis será dividida em temporadas e tem direção geral de Juan Pablo Pires, com texto de Raphaela Castro. A trama vai abordar a transição governamental de Israel, dos juízes à monarquia.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.