Novela Reis: Natália Ferrari estreia na TV como Sâmila na série Reis

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, domingo, 31 de julho de 2022

Reis, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Natália Ferrari estreia na TV como Sâmila na série Reis.

Natália Ferrari mergulhou nos estudos para viver Sâmila em Reis
Natália Ferrari mergulhou nos estudos para viver Sâmila em Reis

A atriz que fazia musicais revela que estava em um outro momento profissional antes de receber o convite da Record TV.

A atriz Natália Ferrari se prepara para viver seu primeiro trabalho na TV. Ela dará vida à personagem Sâmila em Reis, prevista para estrear em breve.

Bonita, alegre, mas de sorriso tímido, Sâmila é um tanto ingênua. Jovem recatada e obediente à mãe. Seu pai era levita e morreu quando ela era ainda adolescente, o que fez com que ela e sua mãe vivessem na dependência do tabernáculo e da bondade do juiz Eli (José Rubens Chachá).

Natália Ferrari, de 28 anos, é poliglota, tem formação acadêmica em relações públicas, também se formou como atriz em Campinas, interior de São Paulo, e estudou artes cênicas em Londres.

Sobre a preparação para Reis ela adianta alguns detalhes e conta sua parte preferida neste processo. “Assim que recebi o convite para interpretar Sâmila, mergulhei nos estudos históricos, bíblicos e de costumes para ampliar meu conhecimento sobre a época e os personagens. Depois, trabalhei com três preparadoras de elenco, Fernanda Guimarães, Rosana Garcia e Nara Marques, que me ajudaram a trazer à vida as páginas e mais páginas que eu tinha escrito sobre a Sâmila nos meus cadernos e roteiros. Minha parte preferida deve ter sido construir as relações com os outros atores que contracenam comigo. A gente se abre e se entrega muito emocionalmente para construir um personagem, então vivemos dias bem intensos juntos”.

A atriz revela que vivia em outro momento profissional antes de receber o convite para o primeiro trabalho na TV e agradece a oportunidade dada pela Record TV. “Antes eu tinha feito alguns musicais e curtas-metragens independentes, mas até uma semana antes de iniciarem as gravações eu estava trabalhando em uma empresa! Respondi meu último e-mail e fui estudar o roteiro de Reis no mesmo dia. Agradeço imensamente à produção e à equipe por terem confiado a mim a responsabilidade de colocar nas telas essa personagem tão importante”.

Natália finalizou contando as características de sua personagem em Reis. “Tem sido uma honra interpretar uma mulher tão forte, com uma trajetória tão impactante, em uma série bíblica. Para mim, Sâmila representa resiliência, altruísmo, amor. Família é uma das coisas mais importantes para ela, assim como pra mim”.

Com as gravações em andamento desde o último mês de novembro, a série Reis será dividida em temporadas e tem direção geral de Juan Pablo Pires com texto de Raphaela Castro. A trama vai abordar a transição governamental de Israel, dos juízes à monarquia.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.