Novela Reis: Duda Nagle vibra ao mostrar a filha aprendendo a nadar: 'Dia histórico'

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, domingo, 31 de julho de 2022

Reis, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Duda Nagle vibra ao mostrar a filha aprendendo a nadar: 'Dia histórico'.

Duda Nagle vibrou ao ver Zoe nadando na piscina pela 1ª vez
Duda Nagle vibrou ao ver Zoe nadando na piscina pela 1ª vez

Ator se emocionou ao falar das primeiras braçadas de Zoe, fruto da relação com Sabrina Sato, na piscina.

Duda Nagle compartilhou uma conquista especial da filha, Zoe, aprendendo a nadar. Nas redes sociais, o ator se emocionou ao falar das primeiras braçadas da herdeira na piscina.

"Viva!!!!!! Ontem foi um dia histórico para família Sato Nagle, Zozô nadou. Batendo os pés e mãos, sem boia, nadou por poucos segundos, alguns poucos centímetros mas já foi o suficiente pra desbloquear uma nova fase da sua vida. Emocionante. Que honra e que privilégio poder participar desse momento. Obrigado Papai do Céu", escreveu Duda na legenda do vídeo.

Zoe tem 3 anos e é fruto do relacionamento do artista com a apresentadora Sabrina Sato. Duda foi confirmado no elenco de Reis, nova superprodução da Record TV, e, inclusive, começou a fazer aulas de espada para interpretar o personagem.

Assista ao vídeo.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.