Novela Reis: Ator Bruno Franklin exibe rotina de atividades físicas no Rio de Janeiro, e avisa: 'Para a saúde mental' - As Notícias

Novela Reis: Ator Bruno Franklin exibe rotina de atividades físicas no Rio de Janeiro, e avisa: 'Para a saúde mental'

Reis, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Ator Bruno Franklin exibe rotina de atividades físicas no Rio de Janeiro, e avisa: 'Para a saúde mental'.

Reis, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Ator Bruno Franklin exibe rotina de atividades físicas no Rio de Janeiro, e avisa: 'Para a saúde mental'.

Artista, que está no elenco de 'Reis' — superprodução da Record TV —, compartilha nas redes sociais detalhes dos treinos.

Bruno Franklin tem uma rotina de cuidado com o corpo e a mente. O ator, que está no elenco de Reis — nova superprodução bíblica da Record TV —, vez e outra compartilha detalhes dos treinos em publicações nas redes sociais.

Em um dos registros, o artista aparece fazendo exercícios direto da Praia do Leblon, bairro nobre no Rio de Janeiro. Na legenda da publicação, o rapaz ressaltou que um dos motivos da prática é a atenção que tem com a "saúde mental."

Franklin passou uma transformação no visual ao longo dos últimos anos. O ator, que faz a sua estreia em produções bíblicas, mostrou a mudança por meio de publicações no Instagram.

Experiente nos palcos, Franklin iniciou a carreira em 2004, no espetáculo Vida de Ator. De lá para cá, ele não parou mais de atuar. Agora, ele se prepara para a primeira novela bíblica, que estreia em breve na emissora.

O artista acumula alguns trabalhos no teatro, entre eles: Tudo Isso É Nós Também (2004), Show Bar (2008), Apocalipse Segundo Domingos Oliveira (2009), Inimigos Íntimos (2016) e O Médico Perfeito para o Doente Imaginário (2016).


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.