Novela Reis: Kiria Malheiros está ansiosa pela estreia de Reis

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, domingo, 31 de julho de 2022

Reis, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Kiria Malheiros está ansiosa pela estreia de Reis.

Na primeira temporada, Eloá (Kiria Malheiros) nutre uma amizade com Samuel (Rafael Gevú)
Na primeira temporada, Eloá

Atriz viverá Eloá na nova série da Record TV; saiba mais detalhes sobre o personagem!.

Depois de atuar na novela Gênesis, a atriz Kiria Malheiros aguarda ansiosa para as primeiras imagens de seu novo trabalho na Record TV. Ela viverá a personagem Eloá na superprodução Reis, prevista para estrear em breve.

Na trama da primeira temporada de Reis, Eloá nutre uma amizade com Samuel (Rafael Gevú) desde pequenininha, assim como o sonho de servir a Deus como os levitas fazem no tabernáculo.

A atriz fala de sua parceira com o ator Rafael Gevú e revela ter se surpreendido com o convite para este trabalho. “Estou muito ansiosa. Para mim, foi muito inesperado o convite para Reis. Fiquei muito feliz, comecei a estudar sobre a Eloá, depois descobri quem faria o Samuel. Comecei a trocar uma ideia com o Rafael Gevú sobre os personagens e iniciamos a preparação. Tenho um carinho muito grande pela Eloá, que, com certeza, está marcada no meu coração".

Em meio à rotina de gravações, a atriz já gravou também as primeiras chamadas da personagem. “Por ter gravado a chamada, meu coração fica a mil por hora, fico pensando que daqui a pouco vai ter a data de estreia e vou estar me vendo. Acho que vai ficar incrível. Não só o meu núcleo, mas todos", contou.

Com as gravações em andamento desde o último mês de novembro, a série Reis será dividida em temporadas e tem direção geral de Juan Pablo Pires com texto de Raphaela Castro. A trama vai abordar a transição governamental de Israel, dos juízes à monarquia.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.