Novela Reis: Confira os atores que já estão confirmados na série Reis

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, domingo, 31 de julho de 2022

Reis, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Confira os atores que já estão confirmados na série Reis.

José Rubens Chachá terá uma importante missão no elenco e dará vida ao sumo sacerdote
José Rubens Chachá terá uma importante missão no elenco e dará vida ao sumo sacerdote

Superprodução bíblica estreia em breve na tela da Record TV.

Nas últimas semanas, a Record TV confirmou o nome de 15 atores que estarão em Reis, a próxima superprodução da emissora.

Confira!

José Rubens Chachá terá uma importante missão no elenco. O ator dará vida ao juiz e sumo sacerdote Eli, homem mais importante de Israel. Descendente direto da linhagem de Arão, juiz Eli, como é comumente chamado, é o responsável pelo tabernáculo e seu dever é manter a ordem, disciplina e santidade às coisas do Senhor.

“Eu acho de uma responsabilidade enorme atuar num personagem bíblico de amplo conhecimento. As pessoas têm o Juiz Eli em seu imaginário e agora ele ganhará um rosto com suas expressões e sentimentos”.

O ator Vinícius Redd dará vida ao personagem Hofni, levita e sacerdote de Israel, filho primogênito do juiz Eli. Confiante e bom de conversa, se apoia em sua posição privilegiada para fazer o que bem entende. “O público vai se emocionar, não só com o meu personagem, mas com a trama. É uma história muito bonita que estamos contando”.

Hofni é irmão de Finéias, interpretado por Edu Porto. Se une ao irmão para se desviar do caminho de Deus, mas teme que seu pai descubra seus delitos. “Por ser filho do sumo sacerdote, ele comete várias atrocidades e faz muitas coisas ruins por conta do poder”.

Para viver o justo e temente a Deus, Elcana, foi escalado Fernando Pavão. “Foi inesperado em um primeiro momento, muito por conta da minha caracterização. Por estar sem cabelo, eu achei que iria demorar para entrar em outro personagem”.

Julia Guerra será Penina, a segunda esposa de Elcana. Ela precisa lidar constantemente com o fato de que o marido só a escolheu como esposa porque a primeira não pode lhe dar filhos. “É uma personagem mais cômica, mais fácil de se gostar. Fiquei feliz com esse desafio de mudar o estilo da personagem”.

O ator Rafael Gevú viverá seu quarto trabalho na emissora ao dar vida Samuel. “Vão enxergar muito amor e sinceridade no olhar dele, além de muito afeto no jeito que fala com as pessoas”.

Na trama da primeira temporada de Reis, Kiria Malheiros será Eloá. Ela nutre uma amizade com Samuel desde pequenininha, assim como o sonho de servir a Deus como os levitas fazem no tabernáculo. “Comecei a estudar sobre a Eloá, depois descobri quem faria o Samuel. Tenho um carinho muito grande pela Eloá, que, com certeza, está marcada no meu coração".

Dudu Pellizari será o soldado israelita Abiel. Maduro para sua idade se destaca dos demais jovens do exército. “O elenco é muito intenso e sinto algo interessante. Minha expectativa é de que seja um trabalho inesquecível para todo mundo".

Silvia Pfeifer retorna à emissora depois de participar das novelas Bela, a Feia (2009) e Topíssima (2019). Ela dará vida à rainha dos filisteus, Anainér, sua sua estreia em uma produção de época. “É isso que o ator quer, poder fazer personagens que tenham vidas completamente diferentes”.

Para ser par de Silvia Pfifer, Anselmo Vasconcelos viverá Guedór, rei do povo filisteu. Um homem poderoso e sedutor que, decidido a conquistar terras em Canaã, vai preparar seu exército contra Israel e terá uma motivação especial para isso. “Muito especial estar representando um personagem desse porte, com um elenco que já tem um entrosamento”.

Filho primogênito dos reis filisteus, Caetano O´Maihlan está confirmado no elenco da nova superprodução da Record TV como Quedés. “Já é uma relação de dez anos com a Record TV, que foi evoluindo e me trazendo aprendizados novos”.

O segundo filho dos reis Guedór e Anainér será vivido por Bruno Suzano no papel de Lessér, rapaz bonito, agradável e charmoso, considerado o mais simpático dos quatro irmãos. “Acho que o público vai gostar muito e comprar a ideia dos nossos personagens".

Bruno Ahmed será Alemér, jovem príncipe e filho caçula dos reis. É considerado o mais cativante dos quatro irmãos. "Quando soube que era um príncipe, guerreiro, que luta de espada, monta à cavalo senti que precisava preparar meu corpo pra esse novo personagem pra aguentar todo o ritmo de filmagem”.

Príncipe de Gaza, uma das cinco cidades da Filísitia, Gutto Ordoz será Tabás. Sobrinho do rei Guedór. Não tão charmoso quanto os outros príncipes, mas é atraente como todo genuíno filisteu. “Estou em um núcleo com atores muito experientes, dentre eles Anselmo Vasconcelos, que será o meu tio Guedór na trama e Sílvia Pfeifer, que será minha tia Anainér”.

Tabás é irmão de Dóbar, vivido por Hugo Carvalho. Excelente soldado do exército filisteu. Solícito e agradável com a família real, tudo o que ele quer é permanecer nas graças de seu poderoso tio e primos para se manter no posto de governante de uma das cinco cidades. “A expectativa é sempre alta para saber o que vão achar do Dobár, se vão torcer por ele ou não, se vão ficar com raiva. É um personagem polêmico, acredito que vai dar o que falar”.

Prevista para estrear em breve, a série Reis será dividida em temporadas e tem direção geral de Juan Pablo Pires com texto de Raphaela Castro.

A trama vai abordar a transição governamental de Israel, dos juízes à monarquia.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.