Novela Reis: Hugo Carvalho ganha 6kg para viver príncipe Dobár na série Reis

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, domingo, 31 de julho de 2022

Reis, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Hugo Carvalho ganha 6kg para viver príncipe Dobár na série Reis.

Ator emplaca terceiro trabalho na nova superprodução da Record TV
Ator emplaca terceiro trabalho na nova superprodução da Record TV

Ator emplaca terceiro trabalho na Record TV e se diverte com as mudanças no visual para interpretar guerreiro.

Com uma carreira marcada por premiações no cinema, personagem infantil no teatro e papéis em grandes produções da Record TV, Hugo Carvalho se prepara para emplacar o terceiro trabalho na emissora, como Dobár na série Reis.

Em seu novo desafio, o ator dará vida a um príncipe do exército filisteu, que é sobrinho do rei Guedór (Anselmo Vasconcelos) e ligado à família real.

Para construir o soldado, ele teve que fazer diversas mudanças na alimentação e na rotina de treinos para atingir o porte mais atlético do personagem.

"Liguei para a minha endocrinologista e montamos um plano para ganhar o corpo do Dobár. Com o meu personal, comecei a fazer um treino multidisciplinar, que deu muito resultado. Fui para academia de domingo a domingo! Em praticamente quatro meses, ganhei quase 6 kg e até brincava: 'Vamos encher aquela armadura'. Com bons profissionais e foco não tem como dar errado", contou.

E as mudanças no visual para a nova superprodução não pararam por aí. Hugo também colocou aplique nos cabelos e se divertiu com a reação das pessoas.

"Nunca tinha deixado o cabelo crescer e não sabia como ficaria. A Nelma [especialista em aplique] me tranquilizou e fiquei mais confiante. Agora, as pessoas estão perguntando se esse cabelo é meu e dizendo que é muito bonito. Eu sempre conto que não é, foram oito horas sentado com uma profissional incrível, que deixou tudo perfeito", contou.

Veterano na emissora, o ator analisou o desafio de fazer papéis de época e também avisou que o novo trabalho promete ser diferente de tudo que já interpretou na carreira

"Em Gênesis, tivemos que contar de acordo com o contexto histórico, entender os trejeitos e falas. Para dar vida a Pelegue, precisei aprender a utilizar armas, arco e flecha, espada e escudo. Mas, o personagem era muito parecido comigo, carismático, leve, divertido, engraçado e mais cômico. Já o Dobár é mais pesado, pé no chão, vai para a guerra, gosta de matar por diversão e ver sangue, bem diferente de mim", revela.

Prevista para estrear em breve, a série Reis será dividida em temporadas e tem direção geral de Juan Pablo Pires com texto de Raphaela Castro.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.