Novela Reis: Julia Guerra viverá Penina em Reis: “Li e amei”

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, domingo, 31 de julho de 2022

Reis, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Julia Guerra viverá Penina em Reis: “Li e amei”.

Julia Guerra será a Penina em Reis
Julia Guerra será a Penina em Reis

Atriz está empolgada com a sua personagem na nova superprodução bíblica da Record TV.

A atriz Julia Guerra se prepara para seu segundo trabalho na teledramaturgia da Record TV. Depois de ter atuado em Gênesis como Ávila, agora ela dará vida à personagem Penina na superprodução Reis, prevista para estrear em breve.

Penina é a segunda esposa de Elcana (Fernando Pavão) e precisa lidar constantemente com o fato de que o marido só a escolheu como esposa porque a primeira, Ana (Branca Messina), a quem ele realmente ama, não pode lhe dar filhos.

Bonita, mas faladeira, por vezes inconveniente e fofoqueira, Penina mantém a esperança de ainda dar muitos filhos para o marido e assim se tornar sua preferida.

A atriz Julia Guerra relembra seu trabalho anterior na emissora e revela que Penina será bem diferente da doce Ávila. “Adorei fazer Gênesis, principalmente pelo ambiente da Record TV, achei as pessoas aqui muito legais, muito gentis, adorei meu núcleo na novela. Então, eu estava doida para trabalhar aqui de novo. E aí, quando recebi a mensagem me chamando para fazer Penina, eu li e amei. É uma personagem mais cômica, mais fácil de se gostar. Fiquei feliz com esse desafio de mudar o estilo da personagem”.

Com as gravações em andamento desde o último mês de novembro, a série Reis será dividida em temporadas e tem direção geral de Juan Pablo Pires com texto de Raphaela Castro.

A trama vai abordar a transição governamental de Israel, dos juízes à monarquia.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.