Novela Reis: De cachoeira a praia: Arianne Botelho mostra momentos de contato com a natureza

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, domingo, 31 de julho de 2022

Reis, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, De cachoeira a praia: Arianne Botelho mostra momentos de contato com a natureza.

Atriz adora mostrar a paixão por praias em publicações nas redes sociais
Atriz adora mostrar a paixão por praias em publicações nas redes sociais

Atriz, que está no elenco de 'Reis', nova superprodução da Record TV, sempre compartilha com os fãs imagens de tirar o fôlego; veja.

Arianne Botelho, de 28 anos, adora aproveitar momentos de contato com a natureza. A atriz, que está no elenco de Reis — nova superprodução bíblica da Record TV —, sempre compartilha com os fãs imagens de tirar o fôlego.

Em uma das publicações, a artista aparece na Cachoeira da Fumaça, na Chapada Diamantina, na Bahia. O registro, inclusive, agitou as redes sociais da estrela. "Eu conheço a região, lugar de muita paz. Aproveite", escreveu um seguidor. "Que foto", comentou outro.

Atriz da Record TV vive compartilhando fotos em cenários paradisíacos
Atriz da Record TV vive compartilhando fotos em cenários paradisíacos

Recentemente, Arianne publicou uma sequência de imagens do pôr do sol, no Rio de Janeiro, e postou um texto sobre o mar nas redes sociais. A artista compartilhou um trecho do livro Aprendendo a Viver, de Clarice Lispector.

"O cheiro do mar me invadia e me embriagava. E eu fazia o que no futuro sempre iria fazer: com as mãos em concha, eu as mergulhava nas águas, e trazia um pouco do mar até minha boca: eu bebia diariamente o mar, de tal modo queria me unir a ele", dizia.

Confirmada no elenco de 'Reis', artista tem perfil no Instagram para expor as artes que faz
Confirmada no elenco de 'Reis', artista tem perfil no Instagram para expor as artes que faz

Arianne Botelho, que já chegou a raspar a cabeça para dar vida a uma personagem em um filme, faz a estreia na Record TV, na superprodução Reis.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.