Novela Reis: Aos 32 anos de carreira, Silvia Pfeifer estreia em produção de época

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sábado, 23 de julho de 2022

Reis, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Aos 32 anos de carreira, Silvia Pfeifer estreia em produção de época.

Silvia Pfeifer retorna à Record TV e se prepara para as gravações da série Reis
Silvia Pfeifer retorna à Record TV e se prepara para as gravações da série Reis

Atriz já iniciou as gravações da série Reis, da Record TV, com previsão para ser lançada em 2022.

Com 32 anos de carreira, Silvia Pfeifer volta à Record TV para mais um desafio. A superprodução Reis marca a estreia da atriz em trabalhos de época na TV. Ela, que já iniciou as gravações da série bíblica, com previsão de lançamento para 2022, relembrou como foi receber o convite para este novo desafio.

"Quando recebi o convite oficial, eu agradeci e respondi dizendo que eu estava muito feliz de voltar a trabalhar e, assim como fiquei muito honrada, surpresa de terem me convidado para fazer Topíssima, uma personagem tão simples, tão modesta, eu também estava surpreendida e feliz de ser exatamente a Record TV que estava me chamando para fazer uma novela de época, que eu nunca fiz".

Apesar de estar no começo das gravações, a atriz já mergulhou fundo na nova personagem e contou como tem sido a experiência.

"Acho que o brilho, digamos assim, o colorido é a gente estar fazendo uma história que não é da nossa época, contando algo tão diferente, algumas vezes contando coisas que realmente aconteceram, aqui tem isso, e a experiência de falar o texto é diferente, o gestual é diferente, você não vai fazer movimentos que hoje em dia você faz. E essa experiência do figurino, do visual, que é muito legal. A gente curte muito isso, cenário, figurino", disse a atriz, que fez questão de parabenizar os profissionais dos departamentos de arte e cenografia pelo trabalho em Reis.

O último trabalho de Silvia Pfeifer na Record TV foi em Topíssima
O último trabalho de Silvia Pfeifer na Record TV foi em Topíssima

No retorno à emissora, Silvia Pfeifer, que também participou das novelas Bela, a Feia (2009) e Topíssima (2019), destacou a chance de receber mais um papel que ainda não tinha tido a oportunidade de fazer na TV.

"Só posso dizer que estou muito feliz. É isso que o ator quer, poder fazer personagens que tenham vidas completamente diferentes, que uma seja boa, doce ou seja mais dura, mais má ou mais humana, menos humana, é transitar nesses universos todos", completou.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.