Novela Reis: “A expectativa é maravilhosa”, diz Bruno Suzano sobre novo desafio em Reis - As Notícias

Novela Reis: “A expectativa é maravilhosa”, diz Bruno Suzano sobre novo desafio em Reis

Reis, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, “A expectativa é maravilhosa”, diz Bruno Suzano sobre novo desafio em Reis.

“A expectativa é maravilhosa”, diz Bruno Suzano que viverá o filisteu Lessér em "Reis"
“A expectativa é maravilhosa”, diz Bruno Suzano que viverá o filisteu Lessér em "Reis"

Em seu segundo trabalho na teledramaturgia da Record TV, ator se prepara para viver o filisteu Lessér; saiba mais.

Bruno Suzano é mais um nome confirmado no elenco da superprodução Reis, prevista para estrear em breve. Depois de atuar na novela Gênesis, Bruno passa por mudanças no visual e treino de luta e montaria para viver o filisteu Lessér, segundo filho dos reis Guedór (Anselmo Vasconcelos) e Anainér (Sílvia Pfeifer).

Lessér é um rapaz bonito, agradável e charmoso, considerado o mais simpático dos quatro irmãos. Apesar de não fazer muita questão de lutar, se mostra muito competentes nas batalhas.

Bruno Suzano fala de sua expectativa para este novo trabalho e diz acreditar que seu personagem cairá no gosto do público, "Sempre positiva e otimista! Digo isso muito pelo que a gente está vendo, sentindo e gravando. Do que já passamos na preparação e agora com a oportunidade de colocar para fora e ir para o jogo. A expectativa é maravilhosa! Acho que o público vai gostar muito e comprar a ideia dos nossos personagens", contou.

Sobre o processo de mudança de visual e preparação para composição do novo personagem, Suzano revelou ter sido fundamental a relação com outros atores do mesmo núcleo, além de muito ensaio, "Foram peças fundamentais para descobrir cada vez mais o personagem. Para essa relação com os atores do mesmo núcleo, a gente fez uma imersão grande de leituras e ensaios".

Prevista para estrear em breve, a série Reis será dividida em temporadas e tem direção geral de Juan Pablo Pires com texto de Raphaela Castro. A trama vai abordar a transição governamental de Israel, dos juízes à monarquia.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.