Novela Reis: Kiria Malheiros confessa ansiedade para estreia de Reis

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 25 de julho de 2022

Reis, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Kiria Malheiros confessa ansiedade para estreia de Reis.

Reis, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Kiria Malheiros confessa ansiedade para estreia de Reis.
Kiria Malheiros viverá Eloá na superprodução Reis

Atriz viverá a personagem Eloá na série bíblica, com previsão de lançamento para 2022.

Ligado nos passos dos atores que já estão trabalhando na superprodução Reis, o site oficial acompanhou a gravação das chamadas para a nova série bíblica da Record TV. Entre os personagens revelados nas primeiras imagens divulgadas pela emissora está o da atriz Kiria Malheiros.

Na história, a atriz viverá Eloá, uma jovem movida pelo amor, que carrega uma fé muito grande dentro de si e tem uma forte ligação com Samuel (Rafael Gevú).

"Estou muito ansiosa. Para mim, foi muito inesperado o convite para Reis. Fiquei muito feliz, comecei a estudar sobre a Eloá, depois descobri quem faria o Samuel. Comecei a trocar uma ideia com o Rafael [Gevú] sobre os personagens, e iniciamos a preparação. Tenho um carinho muito grande pela Eloá, que, com certeza, está marcada no meu coração", disse.

Em meio à rotina intensa de gravação, Kiria Malheiros, que estreou na Record TV em Gênesis, falou sobre a expectativa em relação ao novo trabalho, especialmente com o início da divulgação do projeto.

"Por ter gravado a chamada, meu coração fica a mil por hora, fico pensando que daqui a pouco vai ter a data de estreia, daqui a pouco vou estar me vendo. E eu estou muito ansiosa para ver o produto final. Acho que vai ficar incrível. Não só o meu núcleo, mas todos", comentou.

Com previsão de lançamento para 2022, Reis tem direção-geral de Juan Pablo Pires e texto de Raphaela Castro.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.