Novela Reis: Carlo Porto comemora convite para a série Reis: "É mais um presente"

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 25 de julho de 2022

Reis, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Carlo Porto comemora convite para a série Reis: "É mais um presente".

Carlo Porto fez sucesso como Adão, na primeira fase da novela Gênesis
Carlo Porto fez sucesso como Adão, na primeira fase da novela Gênesis

Ator, que interpretou Adão na primeira fase da novela Gênesis, se prepara para seu segundo trabalho bíblico na Record TV.

Após o sucesso como Adão, na primeira fase da novela Gênesis, o ator Carlo Porto encara um novo desafio na superprodução Reis. Em entrevista ao site oficial, o ator mostrou como está a expectativa para a sua segunda trama bíblica na Record TV.

"Estou muito feliz com o convite. É mais um presente e aceitei com o coração muito receptivo. Os capítulos estão muito bem escritos e será uma alegria imensa. Vai ser lindo!", disse.

A reportagem acompanhou o primeiro dia de preparação do ator junto ao seu núcleo na trama. Carlo não poupou elogios para o personagem e a nova parceira de cena, cujo nome ainda não pode ser revelado.

"É um personagem muito legal e que tem sua relevância. Hoje, tive o primeiro contato prático e foi muito gostoso! A gente também conversou bastante sobre o universo que o cerca [na série]".

E sobre a caracterização, o ator adiantou que vem mudança no visual! "Acho que vocês vão gostar! O que posso dizer é que o meu personagem é bíblico e vai seguir a história de maneira linda", ressaltou.

Fique ligado, Reis estreia em breve na Record TV!


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.