Novela Reis: Caetano O´Maihlan sobre personagem em Reis: "Vai deixar as pessoas chocadas"

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 25 de julho de 2022

Reis, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Caetano O´Maihlan sobre personagem em Reis: "Vai deixar as pessoas chocadas".

Caetano O´Maihlan viverá Quedés em Reis
Caetano O´Maihlan viverá Quedés em Reis

Nova superprodução da Record TV será dividida em temporadas e estreia em breve; saiba mais!.

O ator Caetano O´Maihlan está confirmado no elenco da nova superprodução da Record TV, Reis, prevista para estrear em breve. O´Maihlan viverá o personagem Quedés, filho primogênito dos reis Filisteus Guedór (Anselmo Vasconcelos) e Anainér (Sílvia Pfeifer).

O ator já pode ser considerado um veterano em produções bíblicas pois já atuou em Rei Davi (2012), José do Egito (2013), Milagres de Jesus (2014), A Terra Prometida (2016) e Gênesis (2021). Agora chega para seu sexto papel bíblico ao dar vida a Quedés. Mais forte dos quatro irmãos, o príncipe filisteu é um exímio guerreiro e um líder nato. O fato dele ter aceitado ceder a posição de futuro rei para seu irmão mais novo é um dos mistérios que o rodeiam.

O ator afirma que a trama de seu personagem chocará as pessoas e que a caracterização vem o ajudando na composição do papel: “Meu personagem é bem escrito e arrebatador. Acho que vai deixar as pessoas chocadas. Além disso, a caracterização está me dando ferramentas para criar esse personagem. Estou me apoiando nisso e nas habilidades dele”, revelou.

Com o mais novo convite recebido, o que reforça ainda mais sua experiência em produções bíblicas, Caetano exaltou as oportunidades que vem obtendo na emissora: “Senti uma alegria tão grande ao ser confirmado para o elenco. Já é uma relação de 10 anos com a Record TV, que foi evoluindo e me trazendo aprendizados novos. Cada vez mais a casa vai confiando mais em mim. Foi uma surpresa muito boa sair de um personagem e já poder voltar para realizar um novo trabalho".

Prevista para estrear em breve, a série Reis será dividida em temporadas e tem direção geral de Juan Pablo Pires com texto de Raphaela Castro. A trama vai abordar a transição governamental de Israel, dos juízes à monarquia.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.