Novela Reis: Bruno Ahmed emagrece mais de 8 quilos e muda o cabelo para ser o príncipe Alemér em Reis

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 25 de julho de 2022

Reis, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Bruno Ahmed emagrece mais de 8 quilos e muda o cabelo para ser o príncipe Alemér em Reis.

Bruno Ahmed passa por grande transformação no visual
Bruno Ahmed passa por grande transformação no visual

Ator contou com a ajuda de profissionais especializados quinze dias antes do início das gravações; confira os detalhes.

Bruno Ahmed estreou na Record TV ainda em 2011 na novela Rebelde. De lá para cá, foram diversos trabalhos, com destaque para os personagens Quenaz em Os Dez Mandamentos (2016), David na macrossérie Jezabel (2019) e Caleb em Gênesis (2021).

Agora, o ator se prepara intensamente para viver seu sétimo trabalho na emissora. Ele interpretará o príncipe filisteu Alemér na próxima superprodução Reis.

O jovem príncipe é o filho caçula dos reis Guedór (Anselmo Vasconcelos) e Anainér (Sílvia Pfeifer). Bonito e com porte atlético, Alemér é considerado o mais cativante dos quatro irmãos. Excelente soldado, consegue sempre o que quer, principalmente por usar sua posição privilegiada para conquistar regalias.

Bruno precisou passar por um processo complexo de preparação física para dar vida ao novo personagem em Reis. O ator contou que perdeu mais de oito quilos depois de passar por profissionais da saúde.

“Foi uma supresa muito boa o convite para o Alemér. Quando soube que era um príncipe, guerreiro, que luta de espada, monta à cavalo e que teria pouco tempo, cerca de 15 dias, para o começo das gravações, senti que precisava preparar meu corpo para esse novo personagem, para aguentar todo o ritmo de filmagem e preparação e ficar ainda mais no perfil do personagem”, disse Bruno.

Ele também explicou como fez para perder mais de oito quilos. “Para essa mudança física fui em uma médica endócrina, na nutricionista, intensifiquei os treinos com personal e [fiz] o pilates. Senti algumas dores musculares por conta dos treinos de espada, lança, montaria, junto com academia. O pilates ajudava a fortalecer e alongar a musculatura. Em pouco mais de 2 meses perdi 8,4 quilos. Estou muito feliz com o resultado e sigo mantendo com o acompanhamento dos profissionais”, contou.

Entretanto, a mudança de visual não foi só no físico, mas nas madeixas também. O ator precisou aplicar megahair. “Colocar o cabelo também foi uma aventura, quase 12 horas de processo. Tudo bem que a resenha com as profissionais responsáveis era ótima e fazia o tempo passar rápido. Quando finalizamos eu era outra pessoa. O cabelo grande te dá uma sensação diferente. Nos primeiros dias incomoda. Você tem que se entender com ele, como ajeitar, como prender. Para dormir incomoda um pouquinho até achar uma posição, mas depois que ele assenta, te dá poder”, brinca o ator.

Ainda sobre o processo de composição e preparação do personagem, Bruno ressaltou o entrosamento com os atores de seu núcleo e diz estar otimista com a estreia. “Tivemos muitas leituras e exercícios de preparação com os atores e atrizes do meu núcleo. Oportunidade muito boa e rara no meio televisivo. Estar contracenando com o Anselmo Vasconcelos e Silvia Pfeifer é um presente. Nosso núcleo tem se divertido muito nas gravações, estamos entrosados. Acho que vamos cair nas graças do público e fazer um trabalho lindo”.

Prevista para estrear em breve, a série Reis será dividida em temporadas e tem direção geral de Juan Pablo Pires com texto de Raphaela Castro. A trama vai abordar a transição governamental de Israel, dos juízes à monarquia.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.