A Desalmada: Nesta terça-feira (25), Otávio tenta impressionar Fernanda

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 25 de julho de 2022

A Desalmada, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Nesta terça-feira (25), Otávio tenta impressionar Fernanda.

A Desalmada, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Nesta terça-feira (25), Otávio tenta impressionar Fernanda.
Otávio 

Enquanto o pai tenta impressionar, Rafael não consegue mais esconder que Fernanda mexe com ele e com seus sentimentos.

Nesta terça-feira (25), Joana se surpreende ao encontrar Fernanda e Rafael dormindo na mesma cama e depois, relembra a amiga que ela deve sua vida ao rapaz.

Quando Rafael conta a Fernanda que seu pai, que agora é rico, começou desde baixo, ela começa a aceita-lo e, nesse meio tempo, Otávio aparece com algumas vacas para presentear a mulher quem salvou sua vida.

Joana aceita o presente do fazendeiro, mas decide vender os novilhos. Trujillo oferece a Joana muito menos do que valem seus gados e Rafael intercede por ela. Confira:

A Desalmada começa às 18h15*, no SBT.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.