Novela Esmeralda: Daniel sofre um acidente de carro e não resiste aos ferimentos

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 25 de julho de 2022

Esmeralda, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Daniel sofre um acidente de carro e não resiste aos ferimentos.

Esmeralda, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Daniel sofre um acidente de carro e não resiste aos ferimentos.
Daniel 

Depois de descobrir que Graziela sonha com Adrian, Daniel resolve viajar e sofre um acidente de carro na estrada.

Nesta segunda-feira (25), Daniel escuta Graziela sonhar com Adrian e perde a cabeça. Ele arruma as malas e vai viajar com sua esposa.

Porém, no meio do caminho, ele não resiste e confronta sua mulher sobre a relação dela com o Adrian, o motorista da família Álvares Real. Nervoso, ele não percebe um carro na faixa ao lado e perde o controle da direção.

Na tentativa de escapar do outro veículo, Daniel e Graziela saem da estrada e capotam o carro. Os dois são levados para o hospital. Mas o motorista não resistiu a operação e acabou morrendo. Confira tudo que aconteceu em Esmeralda:


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.