Novela Reis: Vanessa Bueno diz que papel em Reis veio em "momento muito bom"

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 25 de julho de 2022

Reis, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Vanessa Bueno diz que papel em Reis veio em "momento muito bom".

Atriz Vanessa Bueno faz sua estreia na Record TV
Atriz Vanessa Bueno faz sua estreia na Record TV

Atriz faz sua estreia na Record TV e destaca profundidade e carga dramática da nova personagem.

A série Reis marca a estreia da atriz Vanessa Bueno na Record TV. Empolgada com os novos desafios, ela comemora o novo papel e conta como tem sido atuar pela primeira vez em uma superprodução bíblica.

A atriz, que dedicou parte da carreira a fazer o público rir, vai interpretar agora uma personagem com uma história atravessada pelo drama.

"Recebi o perfil da personagem e adorei porque eu vi que ela tem profundidade. Ela tem um peso dramático e gostei disso porque, na idade em que estou, coisas que já ocorreram na vida, falei: 'Poxa, veio em um momento muito bom'".

Vanessa nos bastidores de gravação da série
Vanessa nos bastidores de gravação da série

Aos 42 anos, Vanessa resumiu a satisfação de atuar em uma trama com tamanha complexidade neste momento da carreira:

"Quando você recebe o convite então é incrível, porque você fala: 'Que bom que eu vou poder mostrar e colocar tudo isso de outra forma no meu trabalho'. Acho que tem uma coisa da vida também, que a gente já viveu muito mais, todo o peso, perdas pessoais, tudo que a gente vai carregando. Aí, vem uma personagem assim, foi um presentão".

Em seu primeiro trabalho na emissora, ela elogiou a recepção e a parceira com o diretor-geral da série, Juan Pablo Pires. Outra novidade na trajetória profissional da atriz é a participação em uma obra baseada na Bíblia.

"Estou encantada com as histórias. Conhecia muito por alto, não sabia os detalhes, as trajetórias de cada personagem. Estou muito interessada, quando tenho alguma dúvida vou pesquisar mais", disse Vanessa Bueno.

Fique ligado em Reis, que estreia em 2022 na Record TV!


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.