Novela Reis: Vinícius Redd revela que é "completamente diferente" do seu personagem em Reis

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 25 de julho de 2022

Reis, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Vinícius Redd revela que é "completamente diferente" do seu personagem em Reis.

Vinícius Redd dará vida ao personagem Hofni, filho de Eli, em Reis
Vinícius Redd dará vida ao personagem Hofni, filho de Eli, em Reis

O ator interpreta o primogênito do juiz Eli na próxima superprodução bíblica da Record TV.

As gravações da superprodução Reis já estão a todo vapor. A série está prevista para estrear em breve na Record TV.

O ator Vinícius Redd dará vida ao personagem Hofni, levita e sacerdote de Israel, filho primogênito do juiz Eli (José Rubens Chachá). Ele se prepara para mais este novo trabalho em sua carreira depois de viver um dos filhos de Noé na novela Gênesis.

Hofni é irmão de Finéias (Edu Porto). Filho do sumo sacerdote Eli, ele é um dos homens mais importantes de Israel. Bonito, confiante e bom de conversa, se apoia em sua posição privilegiada para fazer o que bem entende.

Em seu segundo trabalho na emissora, Vinícius Redd revela que o personagem será daqueles de causar raiva no público e adianta ser bem diferente de Hofni. “Sou completamente diferente dele, mas está sendo um desafio grande e um prazer enorme. O público vai se emocionar, não só com o meu personagem, mas com a trama. É uma história muito bonita que estamos contando”.

Prevista para estrear em breve, a série Reis será dividida em temporadas e tem direção geral de Juan Pablo Pires com texto de Raphaela Castro. A trama vai abordar a transição governamental de Israel, dos juízes à monarquia.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.