Órfãos da Terra: Mãe de Soraia, Rania revela por que foi separada da filha

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 25 de abril de 2019

DRAMA DO PASSADO

Rania (Eliane Giardini) saberá que a filha foi assassinada em Órfãos da Terra

Rania (Eliane Giardini) vai relembrar seu drama do passado ao saber que Soraia (Leticia Sabatella) está morta. Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Hussein (Bruno Cabrerizo) sobreviverá a um tiro de Aziz (Herson Capri) e irá ao Brasil entregar a carta de sua amante à mãe dela. Emocionada, a parente de Laila (Julia Dalavia) contará ao rapaz por que passou a vida inteira separada de sua primeira filha.

A revelação de que Rania é mãe de Soraia irá ao ar no capítulo da próxima quinta-feira (2). A essa altura da trama, Aziz terá flagrado o casal de amantes e matado a primeira mulher na frente de Hussein. O ex-capanga do sheik, no entanto, vai conseguir se recuperar e passará a viver escondido com medo de um novo atentado.

O rapaz marcará um encontro com a personagem de Eliane Giardini para entregar a carta de Soraia. "Eu me chamo Hussein. Sou primo de Jamil [Renato Góes]. Trouxe uma carta da sua filha", anunciará ele. "Uma carta de Soraia?", perguntará ela.

Ainda sem saber do assassinato, Rania lerá aos prantos as palavras da filha, e só depois entenderá que ela está morta. Em tom de desabafo, a prima de Laila contará que engravidou na adolescência e, por isso, foi separada de Soraia.

"Minha mãe decidiu esconder meu estado de meu pai e do resto da família. E me levou pra uma aldeia afastada, onde fiquei até o dia do parto. Minha filhinha tinha acabado de nascer, quando foi tirada dos meus braços e levada para uma mulher criar", relatará ela.

"Não me conformei com o que minha mãe fez. Minha Soraia era um bebê tão pequeno e frágil. Precisava de mim! Eu não podia ficar longe dela. Então, descobri onde ela estava e passei a ir vê-la, todos os dias, sem ninguém saber. Todo o dinheiro que conseguia juntar, eu levava para dar à mulher que cuidava dela. Aqueles foram os melhores anos da minha vida. Eu podia conviver um pouco com minha filhinha", continuará.

Rania explicará para Hussein qual foi o momento em que Aziz cruzou seu caminho e levou Soraia para ser sua primeira mulher. "Meu plano era, um dia, fugir com ela, e poder criá-la. Mas uma vez, quando cheguei para vê-la, ela tinha sido levada por um sheik, para se casar com ele", dirá ela.

"Não tive descanso até descobrir que ela estava com Aziz Abdallah. E fui até ele. Tentei me aproximar de Soraia. Mas consegui qualquer aproximação. Aziz me ameaçou. E ameaçou fazer mal a ela", relembrará.

Para amenizar o sofrimento de Rania, Hussein falará de seus sentimentos por Soraia e da felicidade do casal nos últimos momentos de vida dela. "Que desgraça, meu Deus. O que me consola um pouco é saber que, pelo menos, minha filha conheceu o amor", finalizará a mãe da assassinada.



Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.