Cúmplices de Um Resgate: Capítulo 82 - terça-feira, 30 de abril - Resumo da novela

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, terça-feira, 30 de abril de 2019

Cúmplices de Um Resgate: Capítulo 82 - terça-feira, 30 de abril - Resumo da novela

Cúmplices de Um Resgate: Capítulo 82 - terça-feira, 30 de abril


Eles conseguem entrar na mansão e também na passagem secreta. Otávio convida Rebeca para trabalhar com ele na empresa. Safira leva roupas novas para Priscila. Felipe, Joaquim e Julia conseguem sair da mansão com Isabela pela passagem secreta. André fica dentro da casa fingindo ser um escoteiro com dor de barriga para distrair os seguranças. Joaquim permanece na mansão para tentar resgatar Manuela. Isabela pede para Damião lhe ajudar a sair da mansão com Julia e Felipe.

As crianças do vilarejo vendem bolos para tentar arrecadar dinheiro para comprar novos instrumentos musicais. Safira diz para Frederico parar de fazer trabalho extra fora da empresa, pois pode atrapalhar o desempenho dele. Isabela envia o mapa da passagem secreta através do rato Tuntum para que Manuela entregue para Joaquim. Dinho se veste de caça fantasmas e vai ao apartamento de Flora a pedido de Meire. Manuela entrega o mapa para Joaquim. Priscila percebe que a garota entregou algo.

Marina volta ao trabalho na cozinha para que os demais empregados não desconfiem de Regina. Dinho diz para Meire que a máquina caça fantasmas não funciona. Pedro cria alguns instrumentos musicais provisórios com materiais recicláveis.

Safira pede para Tomás trancar a porta do escritório de Otávio quando ela estiver com ele.Rebeca fica enciumada. Priscila conta para Regina que Manuela entregou um bilhete para Joaquim. Regina questiona Manuela, que alega que entregou uma carta de amor para o menino.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.