Órfãos da Terra: Alvo de ataque assassino, Aziz leva três tiros e morre

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, domingo, 28 de abril de 2019

VILÃO MORTO


Órfãos da Terra: Alvo de ataque  assassino, Aziz leva três tiros e morre

Aziz (Herson Capri) será vítima de assassinato com três tiros nos próximos capítulos de Órfãos da Terra

Aziz (Herson Capri) chegará no Brasil em busca de Laila (Julia Dalavia), mas seus planos serão interrompidos por um assassino em Órfãos da Terra. O vilão levará três tiros na frente da casa da mocinha, e a pessoa que os disparará ainda não será revelada para o público. Aziz será levado ao hospital em estado grave, não resistirá e morrerá.

Laila e Jamil (Renato Góes) vão se esconder do sheik em Atibaia (interior SP) após o casamento, mas Aziz descobrirá o paradeiro do casal após denúncia de Camila (Anaju Dorigon) e irá para lá sozinho. Quando for tocar a campainha, alguém se aproximará dele. "Chu hêda? O que faz aqui?", dirá o sheik.

Elias (Marco Ricca) e Missade (Ana Cecília Costa) escutarão três tiros serem disparados e correrão para fora da casa. Encontrarão Laila e Jamil ao lado do sheik todo ensanguentado. Ela estará segurando uma arma.

"Yá bínti! O que você está fazendo com essa arma na mão?", perguntará Elias. "Eu... eu peguei do chão", responderá a filha. "Chu hêda? O que aconteceu? Você?", questionará Missade, confusa. "Não sei. Eu não sei, yáma", falará Laila, aos prantos.

A polícia e uma ambulância serão chamadas, e Aziz será levado para o hospital em estado grave. O sheik conseguirá ficar lúcido, apesar de muito debilitado. Ele mesmo perceberá que não resistirá ao ataque e pedirá que Jamil vá lhe visitar.

O mocinho perguntará para o vilão quem lhe baleou, mas ele não vai querer falar. "Ustáz, me diga: quem foi que fez isso? Quem atirou no senhor?", questionará Jamil. "Isso agora não importa mais, Jamil", responderá o sheik.

O marido de Laila não entenderá, mas Aziz já estará conformado com seu destino. "Quem fez isso tinha suas razões. Eu mereci. Tenho a coisa mais importante para lhe pedir", falará.

Aziz pedirá para que Jamil cuide de Dalila (Alice Wegmann), sua filha preferida. Antes que Jamil tenha tempo de responder à solicitação, o sheik morrerá. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 4 em O Sétimo Guardião.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.