Órfãos da Terra: Laila é flagrada com arma e vira suspeita de assassinato de Aziz

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sábado, 27 de abril de 2019

NO LUGAR ERRADO

Laila (Julia Dalavia) será acusada de assassinar Aziz (Herson Capri) nos próximos capítulos de Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Laila é flagrada com arma  e vira suspeita de assassinato de Aziz

Laila (Julia Dalavia) estará no lugar errado, na hora errada e cometerá uma ação ainda mais equivocada em Órfãos da Terra. Ela estará chegando em casa quando se deparar com o corpo de Aziz (Herson Capri) cheio de sangue em frente à porta. A mocinha será vista segurando uma arma e chorando. Ela logo se tornará suspeita do assassinato dele.

Laila e Jamil vão se esconder do sheik em Atibaia (interior SP) após o casamento, mas Aziz descobrirá o paradeiro do casal após denúncia de Camila (Anaju Dorigon) e irá para lá sozinho. Quando for tocar a campainha, alguém se aproximará dele. "Chu hêda? O que faz aqui?", dirá o sheik.

Ao mesmo tempo, Almeidinha (Danton Mello) avisará os pais de Laila que Aziz conseguiu ser solto. O casal recém-casado estará na rua, chegando ao imóvel que servirá de esconderijo para eles e toda a família da refugiada.

Elias (Marco Ricca) e Missade (Ana Cecília Costa) escutarão três tiros serem disparados e correrão para fora da casa. Encontrarão Laila e Jamil ao lado do sheik todo ensanguentado. Ela estará segurando uma arma.

"Yá bínti! O que você está fazendo com essa arma na mão?", perguntará Elias. "Eu... eu peguei do chão", responderá a filha. "Chu hêda? O que aconteceu? Você?", questionará Missade, confusa. "Não sei. Eu não sei, yáma", falará Laila, aos prantos.

Logo um policial chegará e levará todos para a delegacia. O crime será noticiado na TV, e Laila será apontada como a principal suspeita. "Nesta tarde, um crime chocou os moradores da cidade de Atibaia, em São Paulo. Aziz Abdallah, um sheik que veio do Líbano há poucos dias, foi atingido por um disparo e está em estado grave. A suspeita de ter atirado é a refugiada síria Laila Faiek", dirá um repórter num telejornal.

Além de Laila, outros suspeitos do assassinato de Aziz serão Dalila (Alice Wegmann), Rania (Eliane Giardini), Hussein (Bruno Cabrerizo) e Fauze (Kaysar Dadour).

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.