A Dona do Pedaço: Amadeu se choca com assassinatos e decide defender Josiane

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 31 de outubro de 2019

A Dona do Pedaço: Amadeu se choca com assassinatos e decide defender Josiane
Josiane e Amadeu em cena da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Josiane (Agatha Moreira) será finalmente desmascarada nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço. Isso porque Téo (Rainer Cadete) acordará, revelará tudo o que sabe a Yohana (Monique Alfradique) e entregará para ela a prova de um dos crimes, de modo que a polícia ficará na cola da vilã. Ela será presa e se surpreenderá ao receber a visita de Amadeu (Marcos Palmeira), justamente o pai que sempre rejeitou no folhetim da Globo.



“Vai me dizer a verdade, Josiane? Ou devo deixar você nas mãos de um advogado qualquer?”, pedirá ele. “Tem muito advogado bom por aí”, dirá Josiane. “Mas eu sou seu pai. Por mais que esteja chocado, ferido por dentro, porque não imaginava isso tudo, eu estou emocionalmente envolvido. Tem mais. Você pode pensar que não, mas eu compreendo”, disparará Amadeu.

A vilã se surpreenderá com a declaração do pai, que explicará o porquê da decisão. “Eu nunca acreditei na herança de sangue. Mas agora acredito que você sim, tem uma herança pesada. Você é Ramirez pelo lado da mãe, Matheus pelo meu lado. Todos, todos Ramirez e Matheus tiveram as mãos sujas de sangue. Você não foge à regra”, dirá ele.

“Então você me compreende”, dirá Josiane. “Compreendo. Entendo. Mas não aceito”, dirá Amadeu, que deixará a filha à vontade para falar a verdade. “Eu matei aqueles dois. E tentei matar o Téo”, dirá ela. “Quando o Jardel me disse que ia continuar a me chantagear, eu vi o caminhão chegando, me descontrolei e empurrei”, revelará a vilã.

“É doloroso ouvir isso. E o outro?”, perguntará o pai. “O garoto de programa, Lucas [Kainan Ferraz], vivia com o Jardel. O Jardel tinha mandado um arquivo, com a foto minha e do Régis [Reynaldo Gianecchini] para ele. Ele fez a chantagem, foi encontrar para pagar, dei o dinheiro”, disparará Josiane.

“Mas ele disse que ia querer mais, não é?”, tentará adivinhar o resto Amadeu, que verá a filha confirmar que sim, e ainda revelar que atacou Téo. “O Téo me encontrou. Estava muito abalado, disse que tinha a prova contra mim, a prova. Mas que sabia que eu tinha mudado, que não ia me denunciar”, disparará a vilã.

“Ele amava você de verdade. Eu via nos olhos dele”, dirá Amadeu. “Mas eu pensei: é uma prova. Tá no celular dele. Eu disse que era uma nova fase, fomos para o motel, eu tomei cuidado para não ser vista pelas câmeras”, prosseguirá Josiane. “Vou defender você, por mais que nesse momento tenha horror, um profundo horror a tudo o que você fez”, dirá ainda ele, surpreendendo.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.