Cabocla - capítulo 047, sábado, 30 de novembro

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Cabocla - capítulo 047, sábado, 30 de novembro
Cabocla - capítulo 047, sábado, 30 de novembro

Resumo da #novela do Canal #Viva #Cabocla - capítulo 047, sábado, 30 de novembro

Zé da Estação avisa Bina que Tobias não pode saber que Zuca está apaixonada por Luís. Ritinha diz para Luís que ele está estragando a vida dele e de Zuca à toa. Pequetita pede que Boanerges dê uma chance a Belinha e Neco. Boanerges fica furioso e acaba ofendendo-a. Justino sugere a Mariquinha que dê aula para os adultos no lugar de Belinha até ela voltar.

Neco avisa a Zaqueu que ele pode vender fiado para os empregados de Boanerges, por ordem de Justino. Ritinha conta para Emerenciana que Zuca e Luís estão apaixonados. Tobias fala para Luís que vai matar o homem por quem Zuca está apaixonada e pede que ele o defenda no tribunal. Luís fica incomodado ao ver o quanto Tobias está magoado. Neco pergunta se Tomé quer voltar a trabalhar para seu pai, mas ele avisa que vai sair pelo mundo atrás de Rosa. Emerenciana pede que Luís explique para Zuca que eles dois não podem ficar juntos, porque são diferentes demais.


Fim do Resumo

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.