Em A Dona do Pedaço: Josiane faz descoberta chocante e fica revoltada

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Em A Dona do Pedaço: Josiane faz descoberta chocante e fica revoltada
Josiane em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Desde que passou a ser chantageada por Fabiana (Nathalia Dill) com uma foto assassinando Jardel (Duio Botta), Josiane (Agatha Moreira) criou um ódio mortal pela ex-noviça, tanto que chegou a tentar assassiná-la em um dos capítulos de A Dona do Pedaço, novela das 21h da Globo. Esse ódio mortal só aumentará quando ela descobrir que a ex-noviça nada mais é que alguém que tem o seu mesmo sangue, notícia que será dada por Maria da Paz (Juliana Paes).



Essa revelação virá pouco antes de ela ser presa por causa dos assassinatos, já que Téo (Rainer Cadete) demorará um pouco para acordar e desmascarar a vilã. Maria da Paz procurará Josiane na quitinete onde ela estará morando para fazer a revelação. “Tou surpresa de ver você aqui”, disparará Josiane.

Na sequência, Maria da Paz justificará a visita, mesmo após tudo o que Josiane aprontou contra ela. “Filha, eu sei que a gente teve problemas, cê aprontou comigo… Mas continua sendo minha filha, toda minha vontade é que nada tivesse acontecido e a gente estivesse juntas”, disparará a vilã.

“Lembra que eu sempre falava das minhas sobrinhas perdidas? Eu encontrei. É a Vivi Guedes. E a irmã dela. A Fabiana”, disparará Maria da Paz, que verá a filha rejeitar as parentes. “Não… A Vivi e a Fabiana, não”, disparará ela, que deixará a mãe sem entender nem um pouco essa reação surpreendente.

“Tenho até uma rixa com a Fabiana por causa da fábrica. Mas agora que sou parente, tudo vai se resolver. A Vivi… Eu achava muito sofisticada, muito exibida… Mas quando eu descobri que sou a tia dela meu coração explodiu de felicidade”, revelará ela, que verá Josiane continuar inconformada.

“São elas sim… E hoje a gente vai se encontrar em família. Por mais que a gente esteja brigada… Josiane, vem pra tua família”, pedirá Maria da Paz. “Eu não. Eu acho a Vivi um entojo”, disparará Josiane, que continuará berrando contra as familiares.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.