Em A Dona do Pedaço: Casa cai e Josiane confessa os seus crimes

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Em A Dona do Pedaço: Casa cai e Josiane confessa os seus crimes
Josiane chorando. Foto – Gshow.

Em breve em “A Dona do Pedaço“, Josiane (Agatha Moreira) verá a sua máscara cair e confessará que assassinou Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz), para a surpresa de muitos.



Toda essa confusão após Téo (Rainer Cadete) sair do coma depois de quase ser morto pela vilã. O fotógrafo, então, entregará a Yohana (Monique Alfradique) a foto tirada por Fabiana (Nathalia Dill) em que Josiane aparece empurrando o mordomo.

Com a prova cabal do crime em mãos, a policial irá à casa da criminosa junto com Camilo (Lee Taylor) e conseguirá prender a filha de Maria da Paz, que ainda não sabe dos crimes de Jô.

Evelina (Nivea Maria) fica sabendo de tudo e logo chama Amadeu (Marcos Palmeira), que se apresentará na delegacia como advogado da pilantra. No local, ele será informado de que, além do assassinato de Jardel, Jô responde também pela morte de Lucas e pelo ataque a Téo.

O ex de Maria, então, visitará a filha-killer e pedirá para que ela abra o jogo: “Vai me dizer a verdade, Josiane? Ou devo deixar você nas mãos de um advogado qualquer?”. “Tem muito advogado bom por aí”, desdenha a vilã.

JOSIANE CARA A CARA COM A VERDADE:

“Mas eu sou seu pai. Por mais que esteja chocado, ferido por dentro, porque não imaginava isso tudo, eu estou emocionalmente envolvido”, insiste Amadeu. Jô então confessa: “Eu matei aqueles dois. E tentei matar o Téo”. “Conte tudo”, pede o advogado.

Ela então inocenta Régis e deixa claro que sempre agiu sozinha. “Quando o Jardel me disse que ia continuar a me chantagear, eu vi o caminhão chegando, me descontrolei e empurrei”, fala ela sobre a primeira morte.

“É doloroso ouvir isso. E o outro?”, questiona Amadeu. Jô entrega: “O garoto de programa, Lucas, vivia com o Jardel. O Jardel tinha mandado um arquivo, com a foto minha e do Régis para ele. Ele fez a chantagem, foi encontrar para pagar, dei o dinheiro”.

“Mas ele disse que ia querer mais, não é?”, pergunta seu pai. A psicopata confirma e dirá que, por esse motivo, acabou matando Lucas também. Logo depois, Amadeu perguntará sobre Téo.

“O Téo me encontrou. Estava muito abalado, disse que tinha a prova contra mim, a prova. Mas que sabia que eu tinha mudado, que não ia me denunciar”. “Ele amava você de verdade. Eu via nos olhos dele”, diz Amadeu.

Jô prossegue: “Mas eu pensei: é uma prova. Tá no celular dele. Eu disse que era uma nova fase, fomos para o motel, eu tomei cuidado para não ser vista pelas câmeras” lembrará a vilã, detalhando em seguida como atacou o namorado”.

Amadeu conclui no folhetim da Globo: “Vou defender você, por mais que nesse momento tenha horror, um profundo horror a tudo o que você fez”.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.