Órfãos da Terra: Herson Capri interpreta um terrível vilão com três esposas

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 1 de abril de 2019

Órfãos da Terra: Herson Capri interpreta um terrível vilão com três esposas


Em Órfãos da Terra, o Ator Herson Capri vai viver o poderoso sheik Aziz, que ele mesmo define como “um grande vilão” capaz das maldades mais terríveis. “O Aziz é desafiador em vários aspectos, mas principalmente porque ele é muito do mal. E ele faz muita cena forte, muitas cenas violentas”, diz o ator enquanto se retrai para mostrar como isso mexe com ele. “Ser violento me dá um pouco de angústia, mas faz parte. Já tenho bastante experiência. Acho que consigo atravessar isso bem”, completa.


Não é a primeira vez que Herson precisa experimentar as fortes emoções de um vilão. Mas, no longo currículo do ator, os mocinhos são a maioria. “Eu já fiz cerca de 35 trabalhos em TV e no máximo oito foram vilões. É interessante que a maioria dos meus personagens não eram vilões, mas eles marcam muito e não só pra mim, marcam para qualquer ator, porque o vilão é quem detona toda a trama. E quanto pior ele for, melhor”, ele defende.


Em Órfãos da Terra, Aziz é um poderoso sheik que passa por cima de todos quando quer algo — Foto: Paulo Belote/TV Globo


O último vilão de Herson na TV foi na novela Insensato Coração, em 2011, quando interpretou o corrupto banqueiro Horácio Cortez. Além deste, também deixaram a marca da maldade na teledramaturgia da Globo os personagens Otaviano, de Cobras e Lagartos (2006), Arthur Junqueira, de Vila Madalena (1999), Marco Monterey, de Anjo de Mim (1996), Teodoro, de Renascer (1993), Capitão Justo, de Tereza Batista (1992), e Sérgio, de Partido Alto (1984).

Herson Capri como o vilão Horácio Cortez em Insensato Coração


Um sheik sem limites

Aziz é um homem muito rico que passa por cima de todos quando quer alguma coisa. O vilão mostra que não está para brincadeira logo no primeiro capítulo de Órfãos da Terra, quando tenta comprar sua quarta esposa. Ele oferece uma grana alta a Elias (Marco Ricca) em troca do casamento com a filha do sírio. Diante da recusa, o sheik ordena que seus capangas roubem a família de Laila (Julia Dalavia), forçando a jovem a aceitar a proposta para salvar a vida do irmão que está muito doente.

Além de Laila, Aziz tem outras três esposas e nenhuma delas escapa da crueldade do sheik. Ele as trata como objeto, as controla através do medo e é incapaz de demonstrar afeto. Soraia (Letícia Sabatella) é a primeira mulher e mãe de Dalila (Alice Wegmann), a filha preferida dele. Fairouz (Yasmin Garcez) é a segunda esposa e cúmplice de Soraia. Áida (Darília Oliveira) é a terceira esposa e cobiça um lugar de destaque na casa, provocando alguns conflitos entre as mulheres.

Em Órfãos da Terra, o sheik Aziz tem três esposas e tenta comprar sua quarta

Letícia Sabatella destaca o talento de Herson e se diverte ao falar sobre as diferenças entre ele e Aziz:

"É uma pessoa tão doce, tão pacífica, e vê-lo fazendo o vilão é delicioso."



Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.