Órfãos da Terra: Alice Wegmann vive vilã 'determinada, seca e fria'

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 1 de abril de 2019

Órfãos da Terra: Alice Wegmann vive vilã 'determinada, seca e fria'


Na Novela Órfãos da Terra, Alice Wegmann será Dalila, a jovem vilã da história de Thelma Guedes e Duca Rachid. A personagem vai ser umas das pedras no caminho do romance entre Jamil (Renato Góes), sua grande paixão, e Laila (Julia Dalavia). "Ela é uma menina muito determinada.” resume Wegmann. "Se Jamil não for dela, não vai ser de ninguém." Confira a entrevista completa no vídeo!

A jovem muçulmana é filha do riquíssimo sheik Aziz Abdallah (Herson Capri) e de Soraia (Letícia Sabatella). "É a primeira filha dele, então eu acho que ela tem uma grande responsabilidade. Ele não tem nenhum filho homem e deposita nela muitas expectativas", adianta a atriz. "O pai tem uma coisa mais seca, mais fria. Ela vai muito por esse caminho também e ao mesmo tempo tem um carinho muito grande por ele."


Aziz (Herson Capri) e Dalila (Alice Wegmann): pai e filha, frios e determinados — Foto: Globo
"Se Jamil não for dela, não vai ser de ninguém."

Rica, ligada em moda e sempre com looks incríveis, a personagem promete! "Dalila é uma fashionista. Ela é toda trabalhada no brilho, tem muitas joias", detalha Wegmann, que mergulhou nesse universo. "A gente fica vendo as redes sociais das blogueiras muçulmanas. Eu tenho seguido várias", diz a atriz, que tem o visual inspirado em uma delas: a inglesa Dina Torkia.


"Ela tem um amor muito grande pelo Jamil, mas não sabe como lidar com essa paixão."

Linda, rica e apaixonada por Jamil, afilhado de seu pai, ela vai precisar disputar esse amor com Laila. "Ela tem um amor muito grande pelo Jamil, mas não sabe como lidar com essa paixão. Ela acaba transformando em uma coisa ciumenta e possessiva", antecipa a atriz.

Alice Wegmann pouco antes de entrar em cena como Dalila em Órfãos da Terra — Foto: Paulo Belote/Globo

Para conhecer Dalila é só ficar de olho na estreia de Órfãos da Terra em 2/4. Novela de Duca Rachid e Thelma Guedes, escrita com Dora Castellar, Aimar Labaki e Carolina Ziskind e com a colaboração de Cristina Biscaia, tem direção artística de Gustavo Fernández, direção geral de André Câmara e direção de Pedro Peregrino, Alexandre Macedo e Lúcio Tavares.

Alice Wegmann é Dalila em 'Òrfãos da Terra'; visual da personagem foi inspirado em blogueira muçulmanda — Foto: Paulo Belote

Alice Wegmann caracterizada como Dalila, de 'Órfãos da Terra' — Foto: Paulo Belote/TV Globo


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.