Órfãos da Terra': Ator Renato Góes repete parcerias como protagonista

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 1 de abril de 2019

Órfãos da Terra': Ator Renato Góes repete parcerias como protagonista

Em Órfãos da Terra, a nova novela das 6, que conta a história de amor de Jamil e Laila, uma paixão que, para se realizar, vai precisar enfrentar barreiras e romper fronteiras – inclusive geográficas. Nesse par romântico, Ator Renato Góes vive o protagonista. “Jamil é um cara muito forte”, define o ator.

"Vou ser o herói da trama de duas mulheres que foram heroínas na minha vida."

Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) viverão um casal apaixonado, em 'Órfãos da Terra' — Foto: TV Globo


Apaixonado por Laila (Julia Dalavia), Jamil vai viver um conflito pois ela está prometida para Aziz (Herson Capri), o poderoso sheik que o tirou de um orfanato e o criou como se fosse um filho. “A grande luz da vida dele é a Laila. Esse é o ponto de confronto”, conta Góes, que repete a parceria com a colega de cena de Velho Chico (2016). “Na época eu brinquei: deviam pegar a gente e colocar de protagonistas em uma novela das 6. Dois anos depois, rolou”, recorda.

"A grande luz da vida dele é a Laila."

Além do reencontro com Julia Dalavia, o papel marca mais um trabalho de Góes em uma história de Thelma Guedes e Duca Rachid, as autoras de Órfãos da Terra. O ator, que já esteve em Cama de Gato (2009), Cordel Encantado (2011) e Joia Rara (2013), vive agora mais um personagem criado pela dupla. “Elas me deram as primeiras oportunidades. Agora, vou ser o herói da trama de duas mulheres que foram heroínas na minha vida”, celebra.

Conheça Jamil e sua história na estreia de Órfãos da Terra, nesta terça-feira, 2/4. Novela de Duca Rachid e Thelma Guedes, escrita com Dora Castellar, Aimar Labaki e Carolina Ziskind e com a colaboração de Cristina Biscaia, tem direção artística de Gustavo Fernández, direção geral de André Câmara e direção de Pedro Peregrino, Alexandre Macedo e Lúcio Tavares.







Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.