Órfãos da Terra: Revoltado, capanga do ex-BBB Kaysar vira um assassino

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 25 de abril de 2019

VINGANÇA

Fauze (Kaysar Dadour) será preso com sheik, mas o milionário abandonará o capanga para apodrecer na cadeia

Fiel a Aziz (Herson Capri), Fauze (Kaysar Dadour) ficará revoltado ao ser abandonado pelo patrão para apodrecer na cadeia. Ele fugirá da prisão em Órfãos da Terra e virará um dos suspeitos de matar o sheik. Depois, o capanga decidirá se vingar de Dalila (Alice Wegmann), porque a herdeira do milionário ignorará seus pedidos de ajuda para voltar para o Líbano. O foragido, então, tentará matá-la.

O personagem do ex-BBB Kaysar ficará em choque ao ser descartado pelo sheik. Ele o patrão serão presos na próxima semana por invadir o casamento de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) e espalhar pânico entre os convidados.

Aziz contratará um bom advogado e sairá rapidamente da prisão sob o argumento de que não teve nada a ver com a ação de seus capangas. "Nós só cumprimos suas ordens. O senhor não pode nos deixar aqui, numa terra estranha, sem falar a língua, com um advogado que não...", falará Fauze, que será interrompido.

"Que advogado? Este era meu advogado. Agora, cada um por si", rebaterá o crápula de Herson Capri. "Ustáz, não faça isso! Não é justo", dirá o capanga, antes de se descontrolar e partir para cima do sheik.

Ele vai ser contido e ouvirá o sheik dizer que não passa de um servidor que ele usou enquanto precisou. "Pode apodrecer na cadeia desse país", esbravejará Aziz.

Jogado aos cães
Aziz será assassinado no mesmo capítulo que Fauze fugir da cadeia. Dias depois, ele surpreenderá Dalila na sua mansão no Líbano. "Abaixe a arma, Fauze. Calma, vamos conversar", pedirá a jovem. "Você é igualzinha a seu pai. Uma víbora! Você, como Aziz, me jogou aos cães", gritará o revoltado.

Ela dirá que não sabe do que ele está falando. "Quantas vezes liguei. Mandei mensagens. Pedi ajuda! E sua resposta foi o silêncio", retrucará o homem. "Eu sei que errei. Mas posso consertar meu erro agora. Posso lhe dar uma boa quantia", afirmará a garota.

"Você vai me pagar sim! Pela traição de seu pai! Haqíra! Mas é com a vida", avisará Fauze. Ele apontará o revólver para a cabeça dela, mas será desarmado por Youssef (Allan Souza Lima) e irá para a cadeia novamente.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.