Jamil age para salvar vida de Laila em 'Órfãos da Terra', mas é chantageado

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, domingo, 21 de abril de 2019

E mais: Abner descobre namoro de Sara com Ali e Aziz planeja vingança terrível. Veja tudo no resumo do capítulo deste sábado da novela das 6

Aziz (Herson Capri) não é conhecido por ser um homem piedoso em Órfãos da Terra, e parece que sua filha, Dalila (Alice Wegmann), puxou essa falta de compaixão do pai. Inclusive, a jovem não poupará nem as pessoas que diz amar na novela das 6.

No capítulo anterior: Hussein não se contém e beija Soraia. Fauze vê quando uma das mulheres de Aziz deixa o quarto o primo de Jamil e o sheik descobre que Soraia cuidou dos ferimentos de Hussein. Hussein avisa Jamil que Youssef está indo ao Brasil atrás de Laila.

No próximo capítulo


Em 'Órfãos da Terra', Soraia se surpreende com crueldade de Dalila (Alice Wegmann) — Foto: TV GLOBO


Aziz quer matar Laila e Jamil
As coisas para Aziz não estão indo de acordo com o plano em Órfãos da Terra, e quando o sheik não consegue o que quer, aí é problema na certa! E os ânimos vão ficar ainda mais exaltados quando Aziz descobrir que seu capanga, Hussein (Bruno Cabrerizo), fugiu. Ele ordena que Fauze (Kaysar Dadour) procure pelo primo de Jamil (Renato Góes) nem que seja até o fim do mundo.



Nervoso, ele ainda tem que lidar com suas frustrações em relação a Jamil e Laila (Julia Dalavia). Disposto a se vingar, ele avisa a Dalila e Soraia (Letícia Sabatella) que o casal pagará pela traição com a vida:

"Quero que Youssef traga os dois até mim vivos. Eu mesmo quero aplicar o castigo que eles merecem: a morte!"

A primeira mulher do sheik fica abalada com a declaração do marido e pede que ele tenha compaixão de Jamil e Laila. Mas Aziz só dá ouvidos a uma pessoa: sua filha. Ele pergunta o que ela pensa sobre sua decisão de matar Laila e Jamil. Dalila surpreende com sua resposta: "O senhor tem razão. Traidores merecem morrer!"


Abner percebe interesse de Sara em Ali


Sara (Verônica Debom) e Ali (Mouhamed Harfouch) estão em um romance só, cheio de chamegos. Mas todo esse amor pode estar ameaçado pela presença de Abner (Marcelo Médici) na vida da moça. Isso porque ele não aguenta mais ser explorado pela dona da floricultura onde trabalha e vai usar o interesse dela por Ali para causar uma confusão no relacionamento.

Patroa e empregado trocam farpas na floricultura, quando o telefone de Sara começa a tocar. É Ali. Para irritar sua chefe, Abner atende, despertando a fúria de Sara, que arranca o celular das mãos do funcionário. Ao telefone, a moça mente que se chama Maria, despertando a curiosidade de Abner. E é claro que ele não vai deixar isso passar batido, não é?



Laila e padre Zoran correm perigo
Youssef (Allan Souza Lima) chegou ao Brasil e já conseguiu colocar seu plano de capturar Jamil em ação. Primeiro, o sobrinho de Aziz fingiu ser um rico empresário rico, com pretensões de investir no Centro de Acolhimento. Assim, ele consegue convencer padre Zoran (Angelo Coimbra) e Laila a entrarem em seu carro. No caminho ele oferece doces típicos árabes, mas que estão adulterados com sonífero.

Com o dois dormindo, Youssef os leva direto a um galpão abandonado. Lá, ele liga para Aziz e confirma o sucesso do plano. Agora, tudo o que ele tem que fazer é usar Laila para atrair Jamil até o local.


Jamil pede socorro a Zuleika
Sabendo que a mãe de seu filho está nas mãos de Youssef, Jamil tem a ideia de pedir socorro a Zuleika (Emanuelle Araújo), a única que está disposta a ouvi-lo. Ele liga para a loja de Miguel (Paulo Betti) e implora pela ajuda de Zu, que ainda desconfia das reais intenções o libanês:

"A senhora precisa acreditar em mim. Aziz mandou o sobrinho dele, Youssef, atrás dela. Ele está com Laila agora. Eu vi com meus próprios olhos", pede Jamil.


Depois da insistência do jovem, Zuleika cede e vai ao encontro dele. Jamil explica a ela tudo o que aconteceu, deixando a moça desesperada. Ele avisa o libanês que eles precisarão ir até a polícia. Mas antes que eles possam tomar qualquer atitude, Jamil recebe uma ligação misteriosa:

"Meu caro Jamil... Tem alguém aqui comigo que atende pelo nome de Laila, você conhece? Pois bem, se quiser vê-la viva, vai ter que fazer o que eu mandar."


A voz sombria por trás da linha é Youssef! O que o sobrinho de Aziz guarda para o jovem libanês? Fique de olho nos próximos capítulos de Órfãos da Terra e acompanhe tudo pelo resumo da semana, disponível no Gshow. Aqui você encontra as histórias das histórias que a gente conta.



Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.