Hussein e Soraia fogem juntos! Confira o que vem por aí em 'Órfãos da Terra'

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, domingo, 21 de abril de 2019

Fique de olho no nosso 'superspoiler' e relembre as cenas mais marcantes da semana de 15 a 20 de abril na novela das 6

O capítulos mais recentes de Órfãos da Terra foram de tirar o fôlego! Mas se você perdeu alguma coisa, não se preocupe, pois nós vamos relembrar agora os fatos que marcaram a semana dos dias 15 a 20 de abril da novela das 6. E fique ligado porque ainda vamos te dar um 'superspoiler'.


Esta semana, Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) finalmente se reencontraram depois de muitos obstáculos. Mas, infelizmente, a felicidade do casal não durou muito, já que Camila (Anaju Dorigon) fez questão de atrapalhar tudo. Ela arma para que Laila descubra toda a relação de seu namorado e o terrível Aziz (Herson Capri).

Confira o que rolou esta semana em 'Órfãos da Terra' — Foto: TV GLOBO

REVEJA AGORA TUDO O QUE ROLOU NA SEMANA DO DIA 15 a 20 DE ABRIL E FIQUE DE OLHO NO QUE VEM POR AÍ EM ÓRFÃOS DA TERRA

⇢ O reencontro

Jamil e Laila passaram por muitos obstáculos para ficarem juntos em Órfãos da Terra. Depois de tantos desencontros, as coisas finalmente parecem ter dado certo para o casal, que contou com a ajuda de Zuleika (Emanuelle Araújo) para se reencontrar na novela das 6. O amor está no ar!


⇢ A descoberta

Mas como tudo que é bom dura pouco, a felicidade do casal logo foi ameaçada por Camila, que descobriu a relação íntima de Jamil e Aziz. A moça fez questão de deixar Laila sabendo de tudo e ainda colocou o sobrinho, Benjamin (Felipe Bragança), para fazer seu trabalho sujo. Essa menina vai dar muita dor de cabeça para o casal Jamaila!

⇢ A briga

Depois de toda a verdade vir à tona, a raiva tomou conta de Laila, que fez questão de confrontar Jamil. A síria contou a ele tudo o que descobriu, deixando-o desesperado. O libanês tenta se explicar, mas de nada adianta, já que Bruno (Rodrigo Simas) chega para a atrapalhar a conversa do casal na novela das 6.

➨ SE LIGA NO SPOILER!


Por muitos anos, Soraia (Letícia Sabatella) precisou manter escondido todo o amor que sente por Hussein (Bruno Cabrerizo), mas agora, NÃO MAIS! A primeira esposa de Aziz vai tomar coragem para fugir com o amado, deixando tudo para trás.

O casal consegue se comunicar com a ajuda de Fairouz (Yasmin Garcez), a segunda esposa do sheik. Através de bilhetes entregues por ela, os dois marcam de se encontrar no campo de refugiados em Beirute.

"Estarei aqui, esperando pela dona do meu coração. Peço que tenha cuidado, porque sua vida é mais valiosa para mim do que a minha própria. Com amor, Hussein."

Soraia lê o bilhete com lágrimas nos olhos e cheia de esperança. A noite, a mãe de Dalila (Alice Wegmann) começa a colocar o plano de fuga em prática. Com a ajuda de Fairouz, ela consegue sair de fininho da mansão sem que ninguém perceba. Na porta, uma pequena bicicleta espera por Soraia, que se apressa em direção ao campo de refugiados.

Soraia e Hussein vão finalmente viver este amor? Acompanhe tudo o que vai rolar nos próximos capítulos de Órfãos da Terra no resumo da semana.



Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.