Pedro procura Ademir após flagra de Dora e André em Quem Ama Cuida

Pedro procura Ademir após flagra de Dora e André em Quem Ama Cuida

Depois que o pai flagra a ex-mulher com o sobrinho, Pedro tenta conversar com Ademir, mas o advogado recebe o filho com desconfiança e hostilidade.

Leia também: enquanto Bela e Lucas viviam a primeira noite de amor em Por Você, a família de Ademir tenta lidar com as consequências do flagra em Quem Ama Cuida.

O flagra de Dora (Mariana Ximenes) e André (Henrique Barreira) ainda reverbera. Nos próximos capítulos, Pedro (Chay Suede) procura o pai para tentar conversar sobre o que aconteceu, mas Ademir (Dan Stulbach) não recebe o filho de braços abertos.

A conversa tensa entre pai e filho

Ademir chega a acusar Pedro de ter ido até ele apenas para tripudiar da situação. O filho, porém, deixa claro que não veio rir de ninguém. Afirma que jamais zombaria de algo tão triste envolvendo três pessoas que ele ama: o pai, a ex-madrasta e o primo.

A conversa ganha tom mais pesado quando Pedro confronta Ademir sobre o relacionamento com Dora. O jovem advogado afirma que o pai nunca amou a mulher de verdade e sempre viveu uma vida dupla.

Pedro procura Ademir após flagra de Dora e André em Quem Ama Cuida

Contexto da trama

O flagra foi armado por Adriana e deixou Ademir humilhado e fora de casa. Dora expulsou o ex-marido após a agressão a André. Agora, Pedro tenta amenizar a crise familiar, mas se depara com um pai ferido no orgulho e pouco disposto a ouvir críticas sobre sua conduta.

A relação entre Pedro e Ademir já vinha estremecida desde o julgamento de Adriana. O novo confronto familiar só aumenta a distância entre os dois.

O que vem a seguir

A conversa entre pai e filho deve deixar marcas. Ademir continua abalado pelo flagra e pela expulsão de casa, enquanto Pedro tenta manter alguma ponte com o pai. Nos próximos capítulos, as consequências do escândalo devem continuar afetando toda a família Brandão.

Para acompanhar mais capítulos de novelas, confira as próximas atualizações aqui no site.

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quarta-feira, 9 de setembro de 2026