A Dona do Pedaço: Vinte anos após massacre, Virgínia volta a ser jurada de morte

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 3 de junho de 2019

A Dona do Pedaço: Vinte anos após massacre,  Virgínia volta a ser jurada de morte

Virgínia (Paolla Oliveira) vai entrar na mira de vingança por causa de erro do pai em A Dona do Pedaço

Vinte anos depois de ver o massacre da família por causa de vingança, Virgínia (Paolla Oliveira) terá sua morte encomendada para pagar por um erro de Otávio (José de Abreu) em A Dona do Pedaço. O empresário vai engravidar Edilene (Chyntia Senek) e pressioná-la a fazer um aborto, que terá um desfecho fatal. Revoltado, Cosme (Osvaldo Mil), pai da empregada doméstica, vai decidir dar o troco no patrão mandando matar a filha adotiva dele.

No início da trama, quando era apenas uma garotinha, Virgínia teve a mãe, Zenaide (Maeve Jinkings), assassinada pelo clã inimigo. A rivalidade entre os Matheus e os Ramirez, que estava adormecida, voltou a se acirrar por causa do romance entre Maria da Paz (Juliana Paes), tia da blogueira, e Amadeu (Marcos Palmeira).

Mais uma vez a personagem de Paolla Oliveira entrará na mira sem ter culpa de nada. O motorista da família vai ouvir a filha revelar que ficou grávida do patrão e que por isso precisou fazer o aborto. Após a morte dela, manifestará seu desejo de vingança.

"A Edilene era minha filha. Filha única. Só ela falava com meu coração. Agora... não sei que vai ser da minha vida daqui por diante, sem ela", dirá ele, ainda no hospital. "Eu sinto muito. Mas ainda pode refazer sua vida", consolará a médica.

"Refazer? Acha que a gente perde uma filha e esquece? Não, não. Eu vou me vingar do desgraçado que fez isso com ela", prometerá o motorista. Depois de enterrar a filha, Cosme, que também tem família no Espírito Santo, voltará ao estado para contratar o serviço de um matador.

De voltao ao Espírito Santo
Sem imaginar que Virgínia também é uma Ramirez, o pai de Edilene aparecerá na casa dos justiceiros. "Eu vim porque meu coração tá cheio de ódio. Vim fazer uma encomenda", dirá a Adão (César Ferrario) e Mão Santa (Guilherme Leicam).

Quem será escolhido para fazer o serviço, no entanto, será Chiclete (Sergio Guizé), que irá para São Paulo com tudo pago pelo motorista. "Ouvi que falou a palavra desgraçado", comentará o matador, que estranhará ao ver a foto de uma mulher.

"O homem foi culpado pela morte da minha filha Edilene. Eu quero que ele sofra como estou sofrendo. Não quero matar o pai... Quero matar a filha daquele desgraçado, sem piedade. Do jeito que ele matou a minha!", explicará Cosme. "Aqui tem três. Qual é a Virgínia?", perguntará o matador. "A do canto", indicará o pai vingativo.

A cena em que a morte da personagem de Paolla Oliveira será encomendada está prevista para ir ao ar no próximo dia 17.





Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.