Juliana Paes faz piada com burradas de Maria da Paz em A Dona do Pedaço

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quarta-feira, 5 de junho de 2019

Juliana Paes faz piada com burradas  de Maria da Paz em A Dona do Pedaço

Juliana Paes como a espalhafatosa Maria da Paz em A Dona do Pedaço: atriz faz graça com a personagem

Juliana Paes está se divertindo com as reações do público com os rumos de sua personagem, Maria da Paz, em A Dona do Pedaço. Nas redes sociais, a protagonista da trama escrita por Walcyr Carrasco não deixa de compartilhar nem as piadas que fazem das burradas da mocinha da novela das 21h.

No reencontro com Amadeu (Marcos Palmeira), na segunda (3), internautas tiraram sarro por Maria ter transado com o ex-noivo que acreditava estar morto antes mesmo de saber se ele era casado --detalhe: o mocinho usa aliança.

"Você reencontra o ex que achava estar morto 20 anos depois. O que faz?
( ) Vai saber o que aconteceu / (X) vai pro motel transar horrores e ignora a aliança na mão do traste", brincou o seguidor Duh Soeiro no Twitter. A publicação foi retuítada por Juliana Paes com uma sequência de "hahaha".

Após o reencontro na loja de bolos, Maria da Paz e Amadeu transaram em um motel. Depois, ele revelou que era casado e que não pretendia abandonar a mulher, Gilda (Heloísa Jorge), para ficar com a dona da rede de confeitarias. A mocinha ficou sem chão e foi para casa pedindo para Deus lhe dar uma nova chance de ser feliz e esquecer esse amor proibido.

Outro tuiteiro fez um comentário mais picante sobre a cena de sexo entre Maria da Paz e Amadeu. "Uma foda esperada por 20 anos, bicho. Pense no tesão", escreveu Sérgio Santos. "Pensando...", respondeu a atriz. Veja os tuítes abaixo:




Antes de se iludir com o noivo do passado, a mocinha de A Dona do Pedaço tinha cometido outra burrada. Ela foi até um leilão e deu um lance de R$ 50 mil, sem querer, em um quadro. Juliana Paes riu da piada de um seguidor no Twitter: "Tadinha":


A atriz foi criticada por parte do público por mudar o sotaque e o tom de voz da primeira para a segunda fase da novela. Esse, inclusive, foi um erro apontado em uma crítica da novela publicada pelo Notícias da TV no último sábado (1º). No Twitter, Juliana ignora os comentários negativos, mas compartilha as observações positivas sobre a personagem.


Influencer de bolos
Além das impressões com o que acontece com Maria da Paz, Juliana Paes usou a rede social para comentar que está recebendo muitas imagens de bolo no Twitter.

"A Dona do Pedaço criou uma nova categoria de influencer, a 'novelal'. Acabo de fazer esse bolo pra assistir o encontra de Paz e Amadeu. A senhora não é mole, viu, Juliana Paes", escreveu a usuária @marcellemrs. "Juro que só recebo foto de bolo por aqui. Você tem toda razão", respondeu a atriz. Leia abaixo:






Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.