A Dona do Pedaço: Virgínia se apaixona por justiceiro contratado para matá-la

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quarta-feira, 5 de junho de 2019

A Dona do Pedaço: Virgínia se apaixona  por justiceiro contratado para matá-la

Virgínia (Paolla Oliveira) será alvo de vingança nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço

Virgínia (Paolla Oliveira) vai se apaixonar pelo homem contratado para matá-la em A Dona do Pedaço. Disposto a se vingar de Otávio (José de Abreu), Cosme (Osvaldo Mil) vai procurar os justiceiros da família Ramirez para acabar com a filha do patrão. Chiclete (Sergio Guizé) será escalado para o serviço e, ao chegar a São Paulo, vai se encantar pela blogueira sem saber que ela é seu alvo.

O motorista da família Guedes verá sua filha, Edilene (Chyntia Senek), morrer em seus braços após fazer um aborto malsucedido em uma clínica clandestina. Em seus últimos momentos de vida, a empregada conseguirá dizer que ficou grávida de Otávio, gerando revolta no pai.

Com família no Espírito Santo, Cosme irá à cidade fictícia de Rio Vermelho e procurará os Ramirez. Ele encomendará o assassinato de Virgínia para fazer Otávio experimentar a dor de perder uma filha.

Chiclete, então, será mandado para São Paulo, e Maria da Paz (Juliana Paes) o colocará para trabalhar como motorista de Josiane (Agatha Moreira). Ao ver a foto mostrada por Cosme, o matador confundirá seu alvo e acreditará que precisa matar Kim (Monica Iozzi).

Virgínia e Chiclete se verão a primeira vez no capítulo previsto para ir ao ar no dia 22. Ela estará junto com Kim e Josiane em um estúdio fotográfico, e o clima de paixão entre os dois ficará no ar. Depois da sessão, o personagem de Sergio Guizé irá buscar a filha de Maria da Paz, mas ela já terá ido embora. Será nesta cena que rolará o primeiro beijo do casal.

"Eu estou de carro. Se quiser uma carona", oferecerá ele. "Eu adoraria... Mas meu noivo vem me buscar", responderá Vivi, que estará aguardando Camilo (Lee Taylor). "Noivo?", estranhará o justiceiro. "É, sou noiva. A Jô não contou? Vou casar em breve", explicará a blogueira.

"Não vai, não", disparará Chiclete. "O quê?", reagirá Virgínia. "É comigo que você vai casar. Esse noivo aí não conta", afirmará ele. "Mas você se acha, hem? Francamente", retrucará ela, que será surpreendida com um beijo roubado do matador.

Atentado
Nos capítulos seguintes, Chiclete tentará concluir o serviço ainda sem saber que confundiu o alvo. Ele aproveitará que Kim estará em um bar com a equipe de Virgínia e atirará para matar a empresária, mas errará o disparo.

Apavorada, a personagem de Paolla Oliveira sairá correndo do local, e o matador irá atrás dela. "A vida da gente é tão, tão pequena, tão rápida. De repente vem um tiro e...", falará a blogueira. "Não tem medo. Eu estou aqui, Vivi. Eu te protejo", dirá Chiclete, que dará outro beijo nela.

A partir daí, Virgínia não conseguirá mais parar de pensar em Chiclete. Ela, inclusive, vai assumir a atração que sente em outro encontro. "Não sei o que acontece comigo. Eu digo que não vou te ver mais, me afasto, mas depois sinto uma falta de você. Dor", explicará ela.

"Dor?", estranhará o assassino de aluguel. "Aqui dentro, um vazio. Uma necessidade de te ver", completará Virgínia.


















Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.