A Dona do Pedaço: Josiane leva um susto ao saber que vai morar com o pai

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quarta-feira, 5 de junho de 2019

A Dona do Pedaço: Josiane leva um  susto ao saber que vai morar com o pai

Josiane (Agatha Moreira) vai levar um susto ao encontrar o pai em seu apartamento em A Dona do Pedaço

Josiane (Agatha Moreira) será surpreendida com a notícia de que Amadeu (Marcos Palmeira) decidiu se separar e está de mudança para o apartamento de Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço. A aspirante a blogueira quase não conseguirá esconder a decepção ao se deparar com a alegria dos pais e temerá perder as mordomias bancadas pela empresária.

Interesseira, a filha víbora da boleira ficou frustrada ao saber que o pai não é rico, mas fingiu que adorou o encontro. No capítulo desta quarta-feira (5), ela levará um susto ao dar de cara com Amadeu dentro de sua casa.

"Eu voltei, filha. Aliás, nós. Eu e sua mãe", anunciará o advogado. Maria da Paz estará com flores na mão, animada com a decisão de Amadeu de se separar de Gilda (Heloísa Jorge).

Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes) darão a notícia à filha

Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes) darão a notícia à filha

"Eu me sentia culpado só de pensar em abandonar minha família. Mas não é abandonar por malandragem, falta de caráter. A verdade, é que eu só casei com a Gilda porque pensava que sua mãe estava morta. Então, a gente pode recomeçar. Eu vou falar com a minha mulher. Hoje", justificará ele.

"Já assim tão depressa?", reagirá Josiane, que ouvirá o pai contar seus planos de revelar sua decisão para a mulher e se mudar de mala e cuia para o apartamento da boleira. "Assim, de repente?", questionará a garota.



Josiane (Agatha Moreira) não conseguirá esconder a decepção diante da alegria dos pais

Decepção
A alegria do casal durará pouco. Ao chegar em casa, Amadeu verá Gilda aos prantos. Ela terá ido ao médico por conta de um nódulo no seio. A suspeita de câncer e da necessidade de uma mastectomia se confirmará nos capítulos seguintes.

O advogado, então, dará a notícia da mudança de planos para Maria da Paz. "Eu amo você. Amo e nunca mais vou amar ninguém na minha vida. Nunca. Só meu filho, e agora também minha filha que ainda não conheço bem, mas já adoro. Mas é um amor diferente. Amor de homem e mulher, só por você", afirmará o personagem de Marcos Palmeira.

Ele contará que não pode ligar antes porque sua mulher não estava bem. "Que foi? Cê falou que ia separar e ela teve um treco? Amadeu, cê não escolheu as palavras certas? Foi isso? Ela desmaiou, foi pro hospital?", questionará a mãe de Josiane. "Eu nem falei em separação", revelará o bom-moço.

"Não? Mas cê prometeu. Amadeu, vai me abandonar como no primeiro dia, não tem coragem de separar da sua mulher?", cutucará a dona dos Bolos da Paz. "Não é questão de coragem. É questão de consciência. Minha mulher descobriu um nódulo no seio. O médico vai fazer uma biopsia. Talvez seja...", balbuciará Amadeu.

Maria da Paz perguntará se pode ser "aquela doença ruim". Ele responderá que sim e dirá que não pode abandonar Gilda nesse momento. "Não separa. Nenhum homem de caráter separa de uma mulher doente. Eu me sentiria péssima, canalha, se cê largava sua mulher doente, quando ela mais precisa de você", falará Maria.

Ambos concordarão que não podem se ver para não caírem um nos braços do outro. Ele vai pedir para ela esperar um tempo. "Não, eu não quero viver agarrada numa esperança. Pior, viver desejando que ela parta desta vida só pra ter você pra mim. Existe coisa mais feia, que construir a felicidade em cima da desgraça dos outros? Não, Amadeu, o futuro a Deus pertence", vai disparar a boleira.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.