A Dona do Pedaço: Agno é flagrado com garoto de programa tatuado; veja fotos

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, domingo, 23 de junho de 2019

A Dona do Pedaço: Agno é flagrado com garoto de programa tatuado; veja fotos

Agno (Malvino Salvador) surgirá pela primeira vez na novela com um garoto de programa nesta segunda (24)

A Dona do Pedaço mostrará pela primeira vez o segredo de Agno (Malvino Salvador) no capítulo desta segunda (24). O empresário, que evita a mulher na cama, será flagrado contratando os serviços de um garoto de programa tatuado. Fabiana (Nathalia Dill) e Rock (Caio Castro) serão os primeiros a descobrir que o marido de Lyris (Deborah Evelyn) é o novo Félix (Mateus Solano) do horário nobre.

Para quem não lembra, o homossexual interpretado por Solano em Amor à Vida (2013), novela também de autoria de Walcyr Carrasco, mantinha um casamento de fachada como Agno. Ele também era chegado em garotos de programa até ser "sair do armário".

Desconfiada de que o executivo guarda algum segredo, a irmã invejosa de Vivi (Paolla Oliveira) ficará na cola do marido de Lyris até vê-no em uma região de prostituição masculina parando o carro e conversando com u michê. O rapaz entrará no veículo dele na mesma hora.

Fabiana e Rock (Caio Castro), primeiramente, estranharão o empresário dando voltas pela cidade. O que os dois nem imaginam é que Agno saberá que está sendo seguido. Ele abrirá o jogo com a ex-noviça em breve.

"Ele veio atrás de um homem?", reagirá a vilã. "Um garoto de programa. Eu já tinha ouvido falar que o Trianon [parque na região central de São Paulo] é ponto de garoto de programa. Só não liguei as coisas... Porque esse seu ex-chefe não leva jeito. Tá maluco?", completará o pugilista.

Fabiana (Nathalia Dill) e Rock (Caio Castro) serão os primeiros a descobrir o segredo de Agno

Fabiana (Nathalia Dill) e Rock (Caio Castro) serão os primeiros a descobrir o segredo de Agno

"Vamos embora, Rock. Agora a gente já sabe o que precisa saber", afirmará a ex-noviça. Em outra cena, Fabiana aparecerá tirando dúvidas sobre como usar essa informação para arrancar dinheiro do empresário.

Ela perguntará para Camilo (Lee Taylor), que é investigador, se uma traição pode fazer o marido levar a pior em um processo de divórcio. "Então seria uma bela disputa judicial. Mas ele perderia muito", afirmará o investigador de polícia, sem saber de quem Fabiana estará falando.

A falsiane, no entanto, não será a responsável por escancarar o segredo a Lyris. Depois que se separar da mulher e usar o vídeo de sua traição com o entregador de bolos para dar um salário mínimo de pensão, Agno será desmascarado pela dondoca. Ela colocará um fotógrafo atrás do pai de sua filha.



Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.