Guia dos Animes: Temporada - Verão 2019

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 24 de junho de 2019

Guia da Temporada de Verão 2019, sinopse, estúdio e data de estreia das séries de animes que vão estrear em julho de 2019!.

To the Abandoned Sacred Beasts

To the Abandoned Sacred Beasts


Estúdio: MAPPA
Estreia: 01/07

Devido a disputas econômicas, o país se dividiu entre norte e sul, criando a União Nortenha de Patria e a Confederação Sulista de Patria, e ambas travaram um longa guerra civil. Com suas forças minguando, o Norte decide utilizar uma tecnologia proibida para conseguir vencer o Sul. Essa tecnologia transforma humanos em soldados com aparência de monstros, dando a eles poderes quase divinos. Com esses poderes, a longa guerra chegou ao fim e a paz reinou.




Starmyu 3


Estúdio: C-Station
Estreia: 01/07

Terceira temporada. "Eu não sei desistir de um sonho..." Para tentar ficar perto de uma estudante que admira, Yuta Hoshitani se inscreveu no departamento musical da Academia Ayanagi, uma prestigiada escola de música. Ele passa com sucesso no primeiro ano de teste e, em seu segundo ano, finalmente se torna um estudante... Mas uma nova provação o espera logo no começo do novo ano!



Magical Sempai

Magical Sempai


Estúdio: LIDEN FILMS
Estreia: 01/01

"Eu a encontrei… uma sempai bonitinha, mas estranha!" Uma amante de mágicas mas com medo de palco, essa sempai vem com uma taxa de falha de 100% - mas você não pode tirar os olhos dela! O mangá mágico que causou um alvoroço por todo o Japão está finalmente aqui! Para passatempos não atléticos!




Are You Lost?

Are You Lost?


Estúdio: Ezo’la
Estreia: 02/07

Por causa de um acidente de avião... a partir de hoje, estamos passando a primavera de nossas vidas em uma ilha deserta! Não tem nada aqui, então temos que fazer tudo!! E comer de tudo!! (Ugh!) Confira nossa história de sobrevivência, de coragem e conhecimento. Nós estamos indo muito bem! Aprenda com as protagonistas como comer cigarras, como construir armadilhas, um simples teste de alergia, como comer caranguejos eremitas, etc.



Astra Lost in Space

Astra Lost in Space


Estúdio: Lerche
Estreia: 03/07

A história acontece no ano de 2061, onde a viagem espacial já uma realidade para os humanos, tanto que até mesmo escolas fazendo acampamentos no espaço. Em um desses acampamentos, da escola Caird, um grupo de alunos ao chegar no Planeta McPa encontram uma misteriosa esfera de luz, que os transporta mais de cinco mil anos-luz para longe de casa.



How Heavy Are the Dumbbells You Lift?

How Heavy Are the Dumbbells You Lift?


Estúdio: Doga Kobo
Estreia: 03/07

As palavras cruéis de um amigo que cortam como uma faca no coração de Hibiki Sakura, uma garota do ensino médio que adora comer. Hibiki decidiu fazer dieta para ser absolutamente magra nas férias de verão, mas ela não pode continuar se exercitando sozinha. Foi quando Hibiki se encontrou diante de uma academia de treinamento! Ao entrar no ginásio, Hibiki encontra sua linda e carismática presidente do conselho estudantil, Akemi Souryuuin, e entra no intenso, mas agradável, mundo do treinamento com pesos.




Maou-sama, Retry!

Maou-sama, Retry!


Estúdio: EKACHI EPILKA
Estreia: 04/07

A história gira em torno de Akira Ouno, um jovem rapaz que trabalha no gerenciamento de um game online. Ele tem o costume de jogar o game com seu personagem "Maou" (Lord Demônio). Mas um dia, quando faz login, ele é levado para o mundo de fantasia do game na pele de seu personagem. Lá, ele encontra uma garota perdida e começa suas aventuras ao lado dela. Mas como ele é um poderoso "Lord Demônio", várias nações e donzelas sagradas viajam para derrotá-lo, e ele cria problemas em todos os lugares aonde vai.





Dr. Stone

Dr. Stone


Estúdio: TMS Entertainment
Estreia: 05/07

Milhares de anos após um misterioso fenômeno transformar a humanidade inteira em pedra, o extraordinariamente inteligente Senki Ishigami acorda.
Neste novo mundo de pedra, Senku decide usar sua ciência para reerguer uma civilização à beira do colapso. Ao lado de seu super-musculoso amigo de infância Taiju Oki, que acordou junto com ele, os dois começam a reconstruir o mundo do zero.
Percorrendo dois milhões de anos de história científica, da Idade da Pedra até os dias de hoje, esta aventura experimental sem precedentes está prestes a começar!




If It’s for My Daughter, I’d Even Defeat a Demon Lord

If It’s for My Daughter, I’d Even Defeat a Demon Lord

Estúdio: Maho Film
Estreia: 04/07


A história gira em torno de Dale, um aventureiro legal, sereno e altamente qualificado, que fez um grande nome para si mesmo apesar de sua juventude. Um dia em uma missão no meio da floresta, ele se depara com uma garotinha demoníaca que está perdida. Incapaz de apenas deixá-la lá para morrer, Dale a leva para casa e se torna seu pai adotivo. Sendo um demônio ou não, Latina é além de adorável, e o aventureiro acaba vendo sua vida virar de cabeça para baixo ao se tornar um pai. Mas por que ela estava na floresta para começar e por que carrega a marca de um criminoso?



Wasteful Days of High School Girl


Wasteful Days of High School Girl


Estúdio: Passione
Estreia: 05/07

O anime conta a história de três garotas: Nozomu Tanaka, que apelida suas amigas Akane Kikuchi e Shiori Saginomiya de, respectivamente, "ota" e "robô". Ota vem de otaku e faz menção à obsessão de Akane por BL e robô foi escolhido para Shiori ser insensível e genial. Em retaliação, as duas passam a chamá-la de "idiota" por suas notas baixas.



Fire Force

Fire Force


Estúdio: David Production
Estreia: 06/07

A cidade de Tóquio está sendo atormentada por um fenômeno mortal: a combustão humana espontânea! Felizmente, uma equipe especial está lá para combater as chamas infernais: A Fire Force! Os soldados de fogo da Oitava Unidade da Brigada Especial estão prestes a receber um reforço de peso. Shinra Kusakabe, um garoto que possui o poder de correr na velocidade de um foguete, deixando para trás as famosas "pegadas do diabo" (e destruindo seus sapatos no processo). Shinra e seus colegas são capazes de descobrir a origem dessa estranha epidemia antes que a cidade se torne cinzas?




Granbelm

Granbelm


Estúdio: Nexus
Estreia: 06/07

Na era moderna, um encontro casual entre duas garotas, Mangetsu Kohinata e Shingetsu Ernesta Fukami, em uma noite de lua cheia, coloca a magia em movimento mais uma vez, despertando os bonecos mágicos conhecidos como "Armanox" e revelando uma verdade desconhecida sobre o mundo.



O Maidens in Your Savage Season

O Maidens in Your Savage Season


Estúdio: Lay-duce
Estreia: 06/07

Na história, acompanhamos um clube de literatura formado por algumas garotas. Certo dia, em busca de deixar o clima mais descontraído, uma das garotas pergunta "o que vocês querem fazer antes de morrer?". Outra delas deixa escapar apenas a palavra "sexo". Apesar de não saberem, essa única palavra mudaria o rumo da suas vidas por uma jornada de descoberta cercada de sentimentos bons e ruins em direção à vida adulta.




Hakata Mentai! Pirikarako-chan

Hakata Mentai! Pirikarako-chan


Estúdio: Nome
Estreia: 07/07

Hakata Mentai! Pirikarako-chan se passa em um shopping center misterioso de uma cidade que é parecida com Hakata, mas também não é bem assim. Neste cenário, uma fada chamada Pirikarako-chan corre todos os dias tentando aliviar as preocupações e resolver os rumores das outras fadas da comida.




Senki Zesshou Symphogear XV

Senki Zesshou Symphogear XV


Estúdio: Satelight
Estreia: 07/07

Quinta temporada. Esta é uma história sobre consertar o que foi quebrado. Desta vez a protagonista Hibiki Tachibana e as outras usuárias dos Symphogears vão enfrentar seus maiores e mais poderosos inimigos até agora, um grupo misterioso de guerreiros. Novas personagens e novas músicas vão fazer desta nova temporada de Symphogear a maior de todas!



Re:Stage! Dream Days♪

Re:Stage! Dream Days♪


Estúdio: Graphinica / Yumeta Co.
Estreia: 07/06


A história gira em torno da estudante do primeiro ano, Mana Shikimiya, enquanto ela persegue seus sonhos de vencer no Prism Stage, a competição que determina a maior idol juvenil.




Naka no Hito Genome [Jikkyouchuu]

Naka no Hito Genome [Jikkyouchuu]


Estúdio: Silver Link
Estreia: 07/07

A história de Naka no Hito Genome [Jikkyouchuu] segue Akatsuki Iride, um jovem popular que faz streaming de games na Internet. Um dia, ele e outros sete streamers se encontram no mundo de um jogo misterioso chamado Naka no Hito Genome, onde serão obrigados a arriscar suas vidas para completar jogos de vida ou morte e obter a marca de 100 milhões de visualizações



Ensemble Stars!

Ensemble Stars!


Estúdio: David Production
Estreia: 07/07

A história acontece dentro uma escola particular masculina que visa treinar alunos para se tornarem idols. A protagonista da história é uma garota que se matricula na escola por condições especiais e entra diretamente no departamento de produção, onde ficará responsável pelos grupos, se tornando assim a única garota na escola até então.



Lord El Melloi II’s Case Files {Rail Zeppelin} Grace note

Lord El Melloi II’s Case Files {Rail Zeppelin} Grace note


Estúdio: TROYCA
Estreia: 07/07

Waver Velvet – O garoto que lutou lado a lado com Iskandar, o Rei dos Conquistadores, durante a Quarta Guerra do Santo Graal em Fate/Zero.
O tempo passou, e Waver, agora adulto, assumiu a alcunha de Lord El-Melloi.
Como Lord El-Melloi II, ele encara diversos casos mágicos e místicos na Torre do Relógio, a meca dos feiticeiros…
Baseado no famoso romance de Makoto Sanda, esta incrível história finalmente foi adaptada em uma série animada, que adaptará o popular arco Rail Zeppelin.
A animação ficará a cargo do estúdio TROYCA (Re:CREATORS), com seu renomado estilo sofisticado e vibrante.O jovem e talentoso Makoto Kato, que estreou em Beautiful Bones: Sakurako's Investigation, atuará como diretor, após ser elogiado internacionalmente por seu brilhante trabalho em Bloom into You.
Outros criadores talentosos participarão do projeto. Ei Aoki, diretor de Fate/Zero, foi escolhido como supervisor para a criação deste mundo único e peculiar. Yuki Kajiura, famosa por suas composições em Fate/Zero, Sword Art Online e Puella Magi Madoka Magica, trabalhará na ambientação desta história londrina.
Esta série mergulhará fundo no mundo da TYPE-MOON, com uma história envolta em mistério, ilusão, magia e enigmas. Prepare-se, pois esta saga épica está prestes a começar!



Vinland Saga

Vinland Saga


Estúdio: Wit Studio
Estreia: 08/07

Por mil anos, os vikings ganharam bastante notoriedade e reputação como as famílias mais fortes, com sede de violência. Thorfinn, o filho de um dos maiores guerreiros dos vikings, passa sua infância em um campo de batalha, aprimorando suas habilidades em sua aventura para redimir sua vingança mais desejada depois que seu pai foi assassinado.



BEM

BEM


Estúdio: LandQ Studios
Estreia: 08/07

Humanoid Monster Bem conta a história de três youkais: Bem, Bera e Baro, que chegam em uma cidade costeira com atmosfera maligna, causada pelo comportamento imoral humano e ataques de monstros e yōkais. Eles decidem ficar na cidade, protegendo os humanos do ataques, mesmo sendo muitas vezes maltratados pelas pessoas. Com isso, eles esperam se tornar humanos pelas boas ações.



Yamishibai 7

Yamishibai 7


Estúdio: ILCA
Estreia: 08/07

Sétima temporada. Yamishibai é uma história animada com imagens das quais o tema é cercado de contos baseados em rumores, além das lendas urbanas que percorrem a história do Japão.


Hensuki

Hensuki


Estúdio: Seven / Geek Toys
Estreia: 08/07

A história começa quando uma carta de amor chega inesperadamente para Keiki Kiryu, um estudante comum do ensino médio que nunca teve uma namorada, desde que se conhece por gente. A carta não inclui o nome da remetente - mas é acompanhada por uma calcinha branca de sua proprietária. No processo de investigar quem poderia ser a "Cinderela que deixou para trás sua calcinha", Keiki descobre que cada candidata é puramente pervertida e desesperadamente interessada em tê-lo participando de seus jogos libidinosos.




Kochoki: Wakaki Nobunaga

Kochoki: Wakaki Nobunaga


Estúdio: Studio Deen
Estreia: 08/07

A série é um drama histórico esteticamente e audaciosamente adaptando a vida de Oda Nobunaga em sua adolescência até o seu tempo como um senhor da guerra contra seu irmão, Nobuyuki.





Arifureta

Arifureta


Estúdio: White Fox / Asread
Estreia: 08/07

Hajime Nagumo, um jovem de 17 anos, é um otaku comum, que passa sua vida dormindo e indo para a escola quando, do nada, ele e toda sua classe são invocados para outro mundo, e recebem a missão de salvar a humanidade da extinção, mas o que Hajime havia pensando ser seu sonho otaku acaba virando seu pesadelo, pois todos os seus colegas recebem poderes imensos, Hajime recebe apenas uma skill, que serve apenas para uma coisa. Ridicularizado e intimidado por seus colegas de classe por ser fraco, ele logo se encontra em desespero. Será que ele poderá sobreviver neste mundo perigoso de monstros e demônios com apenas um nível de força glorificado do ferreiro?



KARAKAI JOZU NO TAKAGI-SAN 2

KARAKAI JOZU NO TAKAGI-SAN 2


Estúdio: Shin-Ei Animation
Estreia: 07/07

Segunda Temporada. "Hoje, eu vou provocar a Takagi-san até ela ficar envergonhada! Eu juro!" Nishikata é um jovem estudante que vive sendo provocado por Takagi-san, sua vizinha de carteira na escola. Ele tenta revidar todo santo dia, mas será que um dia ele vai conseguir? Assim começa a batalha juvenil de provocações da Takagi-san e do Nishikata!



Cop Craft

Cop Craft


Estúdio: Millepensee
Estreia: 09/07

Há 15 anos, um portal hiperespacial desconhecido apareceu no Oceano Pacífico e ele se conecta a um misterioso mundo que ficou conhecido como "Leto Semani", onde fadas e goblins vivem.
Com o passar do tempo, mais de dois milhões de imigrantes de ambos os mundos estão vivendo na cidade de Sun Teresa, que abriga várias raças e cultura diversificada. Esta é a mais nova "Dream Street" do mundo. No entanto, muitos crimes estão se espalhando nas sombras de toda essa agitação: drogas, prostituição e tráfico de armas.
Na força policial de Sun Teresa existem detetives que defendem a cidade contra esses crimes hediondos. O oficial Kei Matoba e Tirana, uma cavaleira do outro mundo, são diferentes em gênero, personalidade e nos mundos em que nasceram. Quando os dois se encontram, o caso acontece. Dois mundos, duas justiças e além disso... Uma ação policial dessa parceria começa!




Isekai Cheat Magician

Isekai Cheat Magician


Estúdio: Encourage Films
Estreia: 10/07

A história gira em torno de dois alunos normais do ensino médio, Taichi e Rin, que desaparecem de seu mundo em um misterioso feixe de luz. Quando se dão conta, eles já estavam em um mundo de espadas e magia. Depois de experimentarem uma batalha contra monstros, e seguindo a sugestão de aventureiros, eles vão em busca de uma guilda. Chegando lá, os dois descobrem que possuem magia incrivelmente poderosa. Assim, os alunos regulares do ensino médio transformaram-se nos cheaters mais fortes...



Given

Given


Estúdio: Lerche
Estreia: 12/07

A história gira em torno de Ritsuka, um jovem guitarrista que perdeu interesse no instrumento. Um dia, ele conhece Mafuyu - que no momento estava segurando uma guitarra quebrada. Ritsuka acaba ensinando de má vontade o jovem a tocar - porém, quando ouve a voz de Mafuyu, tudo começa a mudar.



Machikado Mazoku

Machikado Mazoku


Estúdio: J.C.Staff
Estreia: 12/07

A história acompanha a adolescente Yuko Yoshida, que de repente recebeu o poder ancestral de uma tribo demoníaca. Ela recebe a missão de derrotar as donzelas da tribo da luz - Magical Girl - por sua ancestral Lilith. Ela desafia em uma luta a garota mágica Momo Chiyoda, mas é facilmente derrotada por Momo, pois seu poder não é tão grande em primeiro lugar. Então as duas começam a se entender de alguma forma.




A Certain Scientific Accelerator

A Certain Scientific Accelerator


Estúdio: J.C.Staff
Estreia: 12/07

Depois de proteger Last Order ao custo de grande parte de seu poder, o Accelerator agora se vê arrastado para um novo conflito na forma de uma organização sinistra chamada Disciplinary Action (Ação Disciplinar) que planeja usar a Last Order para uma missão perigosa. Agora que eles colocaram seu plano em ação e estão em busca da jovem, cabe ao mais poderoso esper e sua nova companheira, Estelle Rosenthal, proteger a Last Order e defender a Academy City no processo.


Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? II

Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? II


Estúdio: J.C.Staff
Estreia: 13/07

Segunda temporada. Baseado na light novel de mesmo nome escrita por Fujino Omori e ilustrada por Suzuhito Yasuda, Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? se passa no mundo de Orario, onde aventureiros se unem para caçar tesouros em labirintos subterrâneos conhecidos como Dungeon. No entanto, para Bell Cranel, fama e dinheiro estão em segundo plano; o que ele mais quer encontrar, na verdade, são garotas! Mas ele logo descobre que dentro de uma Dungeon tudo pode acontecer e, no fim, ele que acaba sendo a donzela em perigo!




Do You Love Your Mom and Her Two-Hit Multi-Target Attacks?

Do You Love Your Mom and Her Two-Hit Multi-Target Attacks?


Estúdio: J.C.Staff
Estreia: 07/07

O que você faria se fosse transportado para um videogame... com sua mãe? Esse é o dilema enfrentado pelo colegial Masato Oosuki, que foi involuntariamente jogado em um mundo de RPG com sua mãe amorosa logo atrás como parte de um esquema secreto do governo. Como um jogador ávido, Masato está ansioso para mostrar suas habilidades... mas isso é difícil de fazer quando sua mãe é uma especialista insana de empunhadura dupla e ataques de multiplos alvos!



Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.