Órfãos da Terra: Fauze vira trunfo de Paul e engata romance com Santinha

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quarta-feira, 5 de junho de 2019

Órfãos da Terra: Fauze vira trunfo de Paul e engata romance com Santinha
Kaysar Dadour tirou a barba para que Fauze, seu personagem em Órfãos da Terra, não seja reconhecido


Fauze (Kaysar Dadour) receberá um telefonema de Paul (Carmo Dalla Vecchia) após sair da prisão em Órfãos da Terra. O inglês o convidará para vir para o Brasil no capítulo de sábado (8) e pedirá para o ex-capanga do sheik tirar a barba para não ser facilmente reconhecido. O libanês será usado como um trunfo contra Dalila (Alice Wegmann), e o personagem ainda engatará um romance com Santinha (Cristiane Amorim).

Fauze ficará desconfiado da proposta de Paul, mas o comparsa da filha de Aziz (Herson Capri) vai assegurar que ele ganhará muito dinheiro. "O suficiente para você ter uma vida tranquila daqui pra frente", dirá o inglês.

"Mas o que eu vou ter que fazer?", questionará o ex-presidiário. "Nada que não tenha feito antes. Na verdade, nem sei se vou precisar. Você vai ser um trunfo. Para eu usar apenas se for necessário. E então? O que diz?", indagará Paul.

Fauze vai pedir para pensar, mas depois aceitará o convite. Na trama, ele foi preso no Brasil ao invadir o casamento de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) e tocar o terror nos convidados a mando do sheik. Depois, ele tentou matar Dalila e foi para a cadeia no Líbano.

Na próxima semana, Fauze desembarcará já sem barba. Paul arrumará um emprego para ele em uma pizzaria. Afirmará que é um disfarce já que precisam pensar que o ex-capanga está recomeçando sua vida.


A atriz Cristiane Amorim interpreta Santinha na novela das seis da Globo (Paulo Belote/TV Globo)

A atriz Cristiane Amorim interpreta Santinha na novela das seis da Globo (Paulo Belote/TV Globo)

Sem experiência como garçom, o personagem do ex-BBB vai ter cenas engraçadas. Vai levar bronca por anotar pedidos em árabe e por ser grosso com os clientes. Santinha o conhecerá na pizzaria. Será paixão à primeira vista.

A empregada de Rania (Eliane Giardini) mentirá que é dona de uma loja de artigos para decoração, já Fauze afirmará que é dono de uma rede de pizzarias. O primeiro beijo dos dois está previsto para ir ao ar no capítulo do próximo dia 15.

"Fauzinho, posso lhe fazer uma pergunta? É só você que trabalha naquela pizzaria, é? Aquele gerente fica lá, só contando o seu dinheiro?", perguntará a empregada. "Já te disse que patrão tem que dar exemplo! Mas fiquei feliz de você voltar pra me ver... Isso quer dizer que tá gostando de mim", comentará o personagem de Kaysar Dadour.

"É, eu tô sim. E você?", questionará Santinha. Ele responderá dando um beijo nela. "Hummm... Agora gostei mais ainda! Mas não é pra tu ficar metido, se achando, visse? Não fique muito vaidoso, não...", brincará a funcionária de Miguel (Paulo Betti). "Com uma sitt linda feito você gostando de mim, como não vou ficar vaidoso?", rebaterá o libanês.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.