A Dona do Pedaço: Antes de seduzir gay, Caio Castro terá cena de striptease

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quarta-feira, 5 de junho de 2019

A Dona do Pedaço: Antes de seduzir gay, Caio Castro terá cena de striptease

Rock (caio Castro) vai fazer um striptease para animar Fabiana (Nathalia Dill) antes da primeira vez do casal

Caio Castro vai sensualizar muito como Rock em A Dona do Pedaço. O boxeador achará Fabiana (Nathalia Dill) muito travada na primeira vez deles e fará um striptease para animá-la. O lado sedutor do personagem não vai se limitar às cenas quentes com a noviça. Ele deixará Agno (Malvino Salvador) louco já no primeiro encontro.

A princípio, o pugilista não vai querer "pegar" o empresário. Quem o convencerá será "santinha" recém-saída do convento. Depois que o lutador tirar a virgindade dela, eles engatarão um romance.

Fabiana ficará intrigada porque o marido de Lyris (Deborah Evelyn) desprezará suas investidas. Com a ajuda de Rock, ela passará a seguir o empreiteiro para descobrir qual é o segredo dele. Os dois, então, flagrarão Agno pegando um garoto de programa perto do parque Trianon (nos Jardins, em São Paulo) e o levando para um motel.

A partir daí, ela cismará que Rock tem de virar o "boy magia" do empresário para arrancar tudo o que ele tem. A essa altura da trama, Agno já terá confidenciado à noviça que quer se divorciar da mulher, mas contará também que precisa dar um jeito de não levar a pior na separação de bens.

Arrocha
Na primeira sequência sensual de Rock, o autor Walcyr Carrasco escreveu no roteiro que é para o ator dançar arrocha com a mão na testa e ir tirando a roupa bem devagar, diante de Fabiana, que estará espantada.

"Rock termina abraçando Fabiana, pega no queixo dela e beija. Fabiana tenta corresponder. Ele a joga na cara, tira suas roupas, ela topa, mas constrangida. Rock nem toma consciência do constrangimento. Beijam-se, ele rola por cima dela. Corte descontínuo: os dois nus na cama", indicou o novelista.

Ao Notícias da TV, Caio Castro conta que é tranquilo fazer qualquer cena com Nathalia Dill. Os dois contracenaram juntos no início de suas carreiras durante quase dois anos em Malhação, entre 2007 e 2009.

"Conheci Nathalia na minha primeira temporada de Malhação e parece que não faz tanto tempo. Parece que foi semana passada. Continua tudo igual. A intimidade ajuda no trabalho e está sendo bem válido", conta o ator. Ele também diz que topa beijo gay para contar essa história de Rock e Agno.



Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.