A Dona do Pedaço: Maria da Paz desmascara a mãe: 'Acabou com minha vida'

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, terça-feira, 4 de junho de 2019

 A Dona do Pedaço: Maria da Paz  desmascara a mãe: 'Acabou com minha vida'   Postando como As Noticias


Maria da Paz (Juliana Paes) vai revelar à mãe que descobriu mentira em A Dona do Pedaço

Maria da Paz (Juliana Paes) vai tirar satisfação com a mãe pela mentira que a manteve 20 anos afastada de Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço. Arrasada por saber que o advogado está casado e não pretende se separar, a boleira ligará para Evelina (Nívea Maria) e revelará que descobriu toda a farsa. A matriarca dos Ramirez admitirá que a enganou e implorará o perdão da filha.

Ainda sem saber do reencontro do casal, Evelina atenderá a ligação da filha na sacristia da igreja da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. "Tem uma coisa que preciso saber de você. Que mentira foi essa? Me dizer que Amadeu tava morto!", cobrará a personagem de Juliana Paes.

"Amadeu? Tá morto, sim, eu disse que...", tentará mentir Evelina. "Eu descobri tudo. Ele tá vivo. Encontrei ele aqui em São Paulo. Me falou que contaram que eu também tava morta. Foi tudo uma farsa pra separar a gente. Esses anos todos eu perdi longe dele. Do meu Amadeu. Por que você mentiu? Por quê?", questionará a filha.

"Pra te proteger da vingança. Os Matheus juraram te matar. Fiz isso pelo teu bem", confessará Evelina. "Meu bem? Ah, não me conformo! Que dor no coração. Você cravou essa dor em mim!", acusará Maria da Paz.

A mãe da boleira, então, tentará amenizar as consequências da farsa. "Se você e ele se encontraram de novo... Ainda podem se acertar", dirá. "Agora é tarde. Perdi o Amadeu. Ele casou, não vai se separar. Acabou. Pra mim acabou", retrucará a empresária.

"Perdoa, filha. O que fiz foi por amor", justificará a personagem de Nívea Maria. "Amor? Que amor, mãe? Isso foi uma loucura. Não foi por amor! Acabou com minha vida! Não tem mais volta. É o fim. O fim!", rebaterá Maria da Paz.

"Me perdoa, filha", implorará a mãe. "Você é minha mãe... Como posso guardar mágoa? Eu sei... O que fez, fez por amor. Mas a dor que me causou não tem tamanho, mãe. Eu perdi o Amadeu por causa dessa mentira!", concluirá a protagonista antes de desligar o telefone aos prantos.

A cena irá ao ar no capítulo desta terça-feira (4) na novela das nove da Globo.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.