A Dona do Pedaço: Régis rouba Maria da Paz, ferra Rock e destrói amizade de 20 anos

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 3 de junho de 2019

A Dona do Pedaço: Régis rouba Maria da Paz, ferra Rock e destrói amizade de 20 anos

Régis (Reynaldo Gianecchini) em cena da novela das nove da Globo com Josiane (Agatha Moreira)



Endividado, Régis (Reynaldo Gianecchini) roubará a estátua que Maria da Paz (Juliana Paes) arrematou no leilão em A Dona do Pedaço. Quem vai planejar tudo será Josiane (Agatha Moreira). Ela levará Rock (Caio Castro) à sua casa para a mãe desconfiar do lutador. Depois, a boleira acusará o atleta diante de sua família e comprará uma briga feia com os ex-vizinhos. Eles vão romper a amizade de mais de 20 anos.

Na novela das nove da Globo, a empresária ajuda a família de Eusébio (Marco Nanini) e considera a família de invasores como se fosse sua. Ela não desconfiará do bon vivant porque acha que ele é rico.

Régis revelará a Josiane que precisa de dinheiro para pagar uma dívida de jogo em no máximo dois dias. Sem ter como pedir a quantia para mãe, a garota se lembrará que Maria da Paz pagou R$ 50 mil em uma estátua no leilão. Os amantes, então, planejarão o furto e a venda do objeto em um antiquário.

A essa altura da trama, o filho de Gladys (Nathalia Timberg) já terá aceitado namorar a boleira para que ambos arranquem o dinheiro dela. O plano incluirá um romance de fachada para Josiane.

A aspirante a blogueira vai fingir que está envolvida com Rock para Maria da Paz não desconfiar do incentivo que ela dará para a mãe esquecer Amadeu (Marcos Palmeira) nos braços de Régis.

Filha cruel
Josiane chamará Rock à sua casa para ele pedir patrocínio a Maria da Paz. Ele estará usando uma mochila. Régis chegará nesse momento também com uma mochila no ombro. A mimada aproveitará que o atleta irá ao banheiro para falar para mãe servir algo para Régis, e ele aceitará um suco.

"Já volto. Eu mesma pego", dirá a empresária, que irá até a cozinha. "Bota depressa na sua mochila", pedirá Josiane. Ela entregará a estátua ao playboy e depois sairá com Rock. As cenas vão ao ar no próximo dia 13.

Ao descobrir o sumiço do objeto, Maria da Paz deduzirá que Régis é rico e não faria isso. Ela também colocará a mão no fogo por seus funcionários. Certa de que foi o lutador quem roubou, ela aparecerá na porta da família dele no dia seguinte logo cedo. "Eu vim falar da estátua que cê pegou lá em casa, Rock. Da estátua que cê roubou", anunciará a boleira.

Ela será fuzilada pelos pais do rapaz, que armarão um barracos e cortarão relações com Maria da Paz. Rock negará o tempo todo o roubo do objeto. Somente Marlene (Suely Franco) desconfiará de que tem o dedo de Josiane na tramoia.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.