Novela Carrossel: No capítulo de hoje (01), Jorge é matriculado na Escola Mundial

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Carrossel, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, No capítulo de hoje (01), Jorge é matriculado na Escola Mundial.

Carrossel, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, No capítulo de hoje (01), Jorge é matriculado na Escola Mundial.
Jorge 

Alberto leva o filho para conhecer o colégio e vizinho de Maria Joaquina é grosseiro com Graça e Firmino; alunos do terceiro ano não gostam da notícia.

No capítulo desta segunda-feira (01), Jorge Cavalieri é matriculado na Escola Mundial.

Após escutar os conselhos de Dr. Miguel e presenciar diversos momentos em que o filho é grosseiro e preconceituoso com as pessoas, Alberto toma decisão que pode mudar muita coisa no dia a dia da família. A ideia é que Jorge aprenda a ser um ser humano melhor, também.

Jorge Cavalieri é matriculado na Escola Mundial (Reprodução/SBT)
Jorge Cavalieri é matriculado na Escola Mundial (Reprodução/SBT)

Os dois vão até a Escola Mundial e Jorge é grosseiro com Graça e Firmino. Professora Helena conta para os alunos do terceiro ano que o "rival" da turma começará a estudar com eles no dia seguinte e que precisa de um menino para dar as boas-vindas, mas ninguém aceita.

Na mansão dos Cavalieri's, o menino não desiste de fazer o pai mudar de ideia, faz drama e afirma que os meninos vão fazer muito mal para ele, mas Alberto surpreende: "É mais fácil você fazer mal aos meninos do que o contrário", diz.

O resultado disso tudo você confere em Carrossel, a partir das 12h*, no SBT. Neste capítulo, você também vai conferir:


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.