Cúmplices de um Resgate: No capítulo de hoje (05), Geraldo é pressionado e mente sobre Priscila

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Cúmplices de um Resgate, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, No capítulo de hoje (05), Geraldo é pressionado e mente sobre Priscila.

Cúmplices de um Resgate, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, No capítulo de hoje (05), Geraldo é pressionado e mente sobre Priscila.
Geraldo 

Dono da gravadora Dó-Ré-Music insiste em fazer Safira mudar de ideia sobre audição da filha, mas pai secreto da candidata desconversa.

No capítulo desta sexta-feira (05), Geraldo é pressionado e mente sobre a audição de Priscila.

Após fracasso do teste de Isabela, ou melhor, Manuela se passando por Isabela, Arthur questiona o motivo do diretor-executivo da Dó-Ré-Music não chamar a filha de Safira para ocupar o lugar de cantora da banda: "Por que você não chamou aquela menina, se você mesmo confirmo que ela é boa?", questiona.

Irmão de Regina esconde a verdade sobre ser o pai de Priscila e afirma que a culpa é da mãe, que obrigou a menina a desistir do mundo da música.

Na casa de Isabela, filha de Orlando obriga Damião a mentir para Marina. Ela é dura com a jovem e afirma que a menina terá que resistir às implicações de Regina e fazer uma nova audição.

Será que isso vai dar certo? Cúmplices de um Resgate começa a partir das 21h30*, no SBT.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.