Todas As Garotas em Mim: Traições, segredos e fraude: relembre os mistérios que envolveram os adultos em Tagem

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Todas As Garotas em Mim, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Traições, segredos e fraude: relembre os mistérios que envolveram os adultos em Tagem.

Todas As Garotas em Mim, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Traições, segredos e fraude: relembre os mistérios que envolveram os adultos em Tagem.

Relação entre os pais dos jovens da série agitaram as duas primeiras temporadas da trama.

O núcleo dos adultos na série Todas as Garotas em Mim viveu cercado de mistérios do passado ao longo da trama, o que deixou o público muito curioso. Desde o início, ficou claro que Heloísa (Rhaisa Batista), Júlio (Angelo Paes Leme), Giane (Juliana Knust), Alessandro (Juan Alba) e Carla (Manuela do Monte) já se conheciam - um escândalo na época do concurso Miss Floripa 2004 entrelaçou as histórias deles. Vamos entender o que aconteceu entre os pais dos jovens?.

No começo da trama, Mirela (Mharessa) e Erick (Diego Kropotoff) descobriram que os pais se conheciam através de uma foto de Heloísa, Giane e Carla juntas. As três participaram de um concurso de miss no passado, mas os adultos negaram a amizade.

No enterro de Charles, pai de Heloísa, rolou um climão. Júlio não gostou nada da presença de Giane e Alessandro e discutiu com o casal. A mulher ainda aproveitou para provocar o marido de Heloísa, que não aceitou a proposta. "Que tal a gente aproveitar a oportunidade pra relembrar os velhos tempos?", sugeriu ela.

Ao longo da série, flashbacks revelaram que Júlio traiu Heloísa várias vezes durante a juventude, inclusive com Carla, que se tornou amiga da mãe de Mirela. Essa foi a única traição que Heloísa não ficou sabendo no passado, e Giane fez a revelação. A mulher, então, foi tirar satisfação com os dois.

Com a revelação do envolvimento de Júlio e Carla, também existiu a suspeita de que Erick seria filho do marido de Heloísa, mas a cabeleireira negou.

Giane deixou claro que ainda era completamente apaixonada por Júlio. Depois do término entre ele e Heloísa, a mãe de Gustavo (Caio Vegatti) resolveu se declarar, mas foi rejeitada pelo pai de Mirela. Sem saber de nada, Heloísa ainda pediu ajuda dela para descobrir com quem Júlio estava se relacionando, e Giane decidiu contratar um detetive por conta própria.

Durante um almoço na casa de Gustavo, Mirela questionou a mãe do namorado sobre a foto que encontrou. Giane contou uma história de que Júlio era apaixonada por ela, mas era tudo mentira.

E os conflitos não pararam por aí! Júlio perdeu uma grande proposta de trabalho por causa do passado. O pai de Mirela vivia mudando de emprego e sempre fracassava. Cenas de flashbacks revelaram o que público tanto queria saber: ele foi acusado de fraudar o resultado do Miss Floripa 2004, vencido por Giane, depois de se envolver com quase todas as participantes.

O personagem perdeu o cargo de diretor do resort, que foi ocupado por Heloísa. Também foi mostrado que Laura (Lidi Lisboa) estava envolvida no escândalo.

No desfecho da segunda temporada da série, Lorenzo (Blota Filho) revelou a fraude em torno do concurso de miss para todos os convidados da festa de formatura. Ele disse que Laura foi a campeã da edição anterior e que também se relacionou com Júlio. Carla ainda deixou o público surpreso ao dizer que Alessandro tem um filho fora do casamento. Perdeu algum momento? Reveja os conflitos da primeira e segunda temporadas de Todas as Garotas em Mim em PlayPlus.com


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.