A Desalmada: Nesta sexta (05), Fernanda aceita fugir com Rafael, mas o passado volta a atormentar

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sexta-feira, 5 de agosto de 2022

A Desalmada, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Nesta sexta (05), Fernanda aceita fugir com Rafael, mas o passado volta a atormentar.

A Desalmada, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Nesta sexta (05), Fernanda aceita fugir com Rafael, mas o passado volta a atormentar.
Fernanda e Rafael

Rafael consegue recuperar a confiança de Fernanda, mas o colar que seu pai lhe deu pode estragar todo o clima de romance.

Nesta sexta-feira (05), Rafael consegue recuperar a confiança e o amor de Fernanda e ainda convence sua amada a fugir com ele para qualquer lugar onde possam ser felizes.

Os dois então começam a participar de concursos para conseguir dinheiro e comida. Já hospedados em um hotel, Fernanda vai até o quarto de Rafael e diz que quer passar a noite com ele.

Porém, quando o rapaz adormece, a Desalmada encontra o colar de touro que lhe traz tanta dor e foge chorando do hotel onde os dois estão hospedados. Confira o que vai acontecer:

A Desalmada começa às 18h15*, no SBT.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.