Todas As Garotas em Mim: Confira looks luxuosos da formatura de Mirela em Tagem

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Todas As Garotas em Mim, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Confira looks luxuosos da formatura de Mirela em Tagem.

Todas As Garotas em Mim, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Confira looks luxuosos da formatura de Mirela em Tagem.

Festa teve como tema décadas passadas; alunos e familiares arrasaram nas produções com brilhos e acessórios.

O último episódio da segunda temporada de Todas as Garotas em Mim, exibido na terça-feira (2), reuniu a turma de Mirela (Mharessa) e seus familiares na tão esperada festa de formatura. A comemoração teve como tema décadas passadas, e ninguém deixou a desejar nas produções! A seguir, confira os looks luxuosos do evento, marcado por muitas emoções e reviravoltas.

Mirela parou todos os olhares quando chegou na festa em um vestido com bordados em preto, bem no estilo vintage. Para completar, a protagonista acrescentou luvas brancas e caprichou no penteado!.

Erick (Diego Kropotoff) também apostou em um look sofisticado. O jovem se destacou com um smoking branco. Já Carla (Manuela do Monte), acompanhada de Paulo (Rafael Sardão), foi para causar com um vestido vermelho brilhante.

O terno risca de giz e o chapéu fedora deixaram o look de Gustavo (Caio Vegatti) estiloso. Já Nicole (Gabriela Mag) apostou no topete e no batom vermelho, mesma cor do vestido escolhido por ela. Curtiu a produção?.

Os amigos Otávio (Jota Petrin), Felipe (Luckas Moura), Plínio (Luan Argollo) e Arthur (Hall Mendes) mostraram diferentes estilos e épocas. Enquanto Otávio e Felipe estavam com roupas mais clássicas, Plínio e Arthur ousaram com costeletas e óculos de sol.

Dara (Júlia Zimmer) e Sabrina (Gabi Borges) escolheram penteados que valorizam os cabelos compridos. E nada de produções básicas - as duas estavam com looks brilhantes. Dara ainda apostou em uma manga bufante.

Já Paloma (Luana Camaleão) escolheu um vestido estampado de plumas e muito volume nos cabelos - a cara da década de 1960, não é?.

Diogo (Euller Scarpinelli) usou boina e suspensórios, enquanto Verônica (Juhlia Ficer) apostou em luvas curtas e no vestido rodado, que combinam com o estilo delicado dela.

Heloísa (Rhaisa Batista) e Júlio (Angelo Paes Leme) não economizaram e brilharam! A mãe de Mirela escolheu um vestido longo de paetê prata. Já o pai, um smoking tradicional.

Ísis (Adriana Garambone) esbanjou elegância (como sempre!), e apostou nos brilhos que nem a filha, Heloísa. Acompanhada de Melissa (Clara Martins), ela chegou ao evento com uma clutch nas mãos tornou a combinação ainda mais refinada, típico do estilo dela.

Glamourosa como sempre, Giane (Juliana Knust) apostou no bordado e nas transparências e se saiu muito bem no look. Alessandro (Juan Alba), assim como Júlio, optou pelo figurino mais tradicional. Para matar a saudade da série, você pode rever a festa de formatura de Tagem e todos os episódios completos em PlayPlus.com.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.