Poliana Moça: Preocupação com Marcelo gera tensão no capítulo 100 de Poliana Moça

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Poliana Moça, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Preocupação com Marcelo gera tensão no capítulo 100 de Poliana Moça.

Poliana Moça, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Preocupação com Marcelo gera tensão no capítulo 100 de Poliana Moça.

Confira os acontecimentos no capítulo de hoje em Poliana Moça, a partir das 20h30, aqui no SBT.

Nesta sexta-feira (05) vai ao ar o capítulo 100 de Poliana Moça, mas o clima na trama não é de festa. As consequências do sequestro dos filhos de Glória causa tensão entre os personagens.

Após serem liberados do cativeiro, Roger, Otto e Marcelo vão direto para o hospital. Muito ferido, Marcelo é examinado e médicos declaram que o trauma na cabeça foi grave.

Internado em estado crítico, o professor é visitado por Luísa, que se emociona ao ver o marido na UTI. Então Dr. Davi encontra a família para dar o resultado clínico final do paciente.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.